Home Moda Feminina Kendi Skeen: Estilo de Moda Contemporânea

Kendi Skeen: Estilo de Moda Contemporânea

by admin

A moda contemporânea é criativa, elegante e expressiva. Em comparação com o estilo clássico e tradicional, a moda contemporânea não conhece regras que possam ajudá-lo a expressar seu estilo da maneira que desejar. Você está procurando inspiração para melhorar seu estilo sem exagerar? Vamos ter uma inspiração de estilo.

A blogueira texana Kendi Skeen é conhecida por seu estilo de moda contemporânea misturando conjuntos clássicos com uma espécie de neo-boêmio sonhador. O blog dela, Kendi Everyday mostra seu estilo simples e discreto com um pouco de estranheza. Além disso, Kendi abriu sua própria butique de roupas chamada Bloom, que oferece uma coleção inteligentemente editada que é tão doce e elegante quanto ela. Por causa de sua incomparável capacidade de remixar, o estilo de moda contemporânea de Kendi é simples e sem esforço. Continue lendo para colher algumas idéias de estilo.

Kendi Skeen: Estilo de Moda Contemporânea Kendi Skeen: Estilo de Moda Contemporânea Kendi Skeen: Estilo de Moda Contemporânea

Uma maneira de parecer contemporâneo é mostrar suas habilidades de mixagem de impressão. Apesar de usar uma impressão de cada vez é uma forma tradicional, adicione um pouco de diversão e interesse, confrontando estampas clássicas como listras, florais, bolinhas, houndstooth, mantas, cheques e tal. Você pode combinar o mesmo tom de suas impressões ou combinar as mesmas impressões em diferentes tonalidades. Como Kendi, você pode juntar sua blusa listrada com sua saia floral e manter seus acessórios silenciados.

Kendi Skeen: Estilo de Moda Contemporânea

Embora os grampos metálicos costumavam ser um feriado deve ter conjuntos, você pode modernizar suas peças clássicas, unindo-o com o seu metálico ou conjuntos de lantejoulas. Como Kendi, ela equipou sua roupa combinando uma blusa clássica com uma saia metálica. Parece contemporâneo sem parecer exagerado.

Kendi Skeen: Estilo de Moda ContemporâneaKendi Skeen: Estilo de Moda ContemporâneaKendi Skeen: Estilo de Moda ContemporâneaKendi Skeen: Estilo de Moda Contemporânea

Embora os itens jeans, como shorts jeans, jeans, jaquetas e coletes costumavam ser roupas de rua casuais, eles agora podem ser agrupados com grampos mais formal, vistoso e clássico, como terno, blusa de babados, saia lápis, vestidos femininos e tal. Como Kendi, você pode vestir seu vestido formal com uma jaqueta jeans. Além disso, adiciona alguma vantagem ao seu estilo sem parecer grunge.

Kendi Skeen: Estilo de Moda Contemporânea Kendi Skeen: Estilo de Moda Contemporânea

Conjuntos de couro como calças, jaquetas corsets, shorts e tops são uma maneira nervosa para incrementar sua roupa. Kendi uniu suas roupas clássicas com uma jaqueta de couro e viu como ela se transformou de um estilo clássico para um estilo rock-chic. Calças de couro são ótimas também com blusas femininas, tops, tops de espartilho e até tops de culturas.

Kendi Skeen: Estilo de Moda Contemporânea




Kendi Skeen: Estilo de Moda Contemporânea Kendi Skeen: Estilo de Moda Contemporânea

Tees gráficos costumavam ser um conjunto de moda grunge e punk, mas agora podem ser usados ​​com conjuntos clássicos. Kendi usou criativamente seus tops gráficos com peças mais vistosas e formais, como saias lápis, calças vistosas e shorts femininos.

Kendi Skeen: Estilo de Moda Contemporânea Kendi Skeen: Estilo de Moda Contemporânea Kendi Skeen: Estilo de Moda Contemporânea Kendi Skeen: Estilo de Moda Contemporânea

Embora as cores de néon possam ser complicadas e uma ferida nos olhos, se usadas de maneira inadequada, os conjuntos de neon em quantidade moderada podem iluminar e refrescar sua roupa. Você pode optar por sapatos coloridos, bolsas, blusas, calças, vestidos e saias. Você pode manter a aparência domada unindo seu conjunto de cores neon com peças neutras ou neutras; ou colidir com outros tons de néon também.

Kendi Skeen: Estilo de Moda Contemporânea Kendi Skeen: Estilo de Moda Contemporânea

Combinações de cores incomuns, como rosa e vermelho, azul-marinho e preto, amarelo-e-roxo, e verde-e-laranja, são agora uma maneira contemporânea de pregar suas roupas clássicas. Basta ter gosto em se juntar a eles, pois eles parecerão intencionais, em vez de você estar vestido de maneira errada em um quarto escuro.

Inspire-se no estilo contemporâneo de Kendi e salve-se ignorando as tendências do flash-in-the-pan. Encontre algumas peças clássicas bem ajustadas que resistem ao teste do tempo e divirta-se misturando e combinando os grampos do seu guarda-roupa para criar visuais de instrução.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais