Home Moda Feminina Sophie Elkuz: Como parecer sexy e elegante

Sophie Elkuz: Como parecer sexy e elegante

by admin

Embora haja uma conotação ousada com um estilo sexy e uma conotação conservadora para uma moda clássica, você ainda pode desenhar uma linha tênue entre eles. Parecendo sexy e elegante ao mesmo tempo é bastante desafiador, mas um estilo cativante para ir para. Vamos ter uma inspiração de estilo sobre como equilibrar esses dois looks opostos.

De Los Angeles, Califórnia, Sophie Elkuz é conhecida por seu estilo de moda sexy e elegante com toques sofisticados, clássicos e femininos. Sophie acredita firmemente em ser vestida em excesso, em vez de mal vestida, enquanto uma roupa de cerimonial muda toda a sua atitude para o dia. Ela também gosta de quebrar algumas regras de moda, como usar um monte de marrom e preto juntos, misturando estampas e padrões e cores conflitantes juntos. Criado seu blog em 2012, Estilo de comida de anjo serve como seu diário virtual compartilhando sua aparência feminina, pensamentos sobre moda e até mesmo seu amor por grandes comidas.

Sophie Elkuz: Como parecer sexy e elegante Sophie Elkuz: Como parecer sexy e elegante

Quando accessorizing, você pode procurar peças clássicas para equipe com sua roupa sexy. Sophie optou por um chapéu fedora clássico para combinar com seu vestido sexy de fenda alta e um par de sandálias gladiador para combinar com sua roupa sexy. Pense em acessórios clássicos, como enfeites de pérolas, joias de ouro e prata, óculos de sol chiques, chapéus de abas largas e até bolsas estruturadas que podem tonificar sua roupa sexy e reveladora.

Sophie Elkuz: Como parecer sexy e elegante Sophie Elkuz: Como parecer sexy e elegante

Sophie Elkuz: Como parecer sexy e elegante Sophie Elkuz: Como parecer sexy e elegante Sophie Elkuz: Como parecer sexy e elegante

Ao procurar vestidos e macacão, lembre-se que a sensualidade de uma forma clássica é tudo sobre equilíbrio. Algumas mulheres vão ao mar em seu estilo sexy, vestindo roupas que mostram o decote, barriga e cortes até os quadris. Não há nada de atraente em uma mulher que não deixa nada para a imaginação. Então, dê um toque clássico ao seu estilo sexy mostrando suas características uma de cada vez. Se você se orgulha de sua cintura sexy, revele um pouco de carne, mas use algo coberto para o resto de sua roupa. Se você deseja mostrar seu decote, deixe as pernas e a barriga cobertas. Você também pode olhar para vestidos de corpo com uma sensação sexy, mas clássico, bem como macacões halter, macacões equipados, vestidos sem costas, e os fora do ombro.

Sophie Elkuz: Como parecer sexy e eleganteSophie Elkuz: Como parecer sexy e eleganteSophie Elkuz: Como parecer sexy e elegante

Ao estilizar sua aparência em separações, você pode ser revelador e sexy em seus tops e permanecer clássico e recatado em seus fundos. Como Sophie, você pode usar um top crop vermelho mostrando seu abdômen, mas mantenha seu bottom classic optando pelas calças até o chão para cobrir as pernas. Quando você quer um top, você pode equilibrar a aparência sexy com uma saia de renda feminina. Cabe a você decidir quão sexy e elegante você quer que sua aparência seja.

Sophie Elkuz: Como parecer sexy e elegante




Sophie Elkuz: Como parecer sexy e elegante Sophie Elkuz: Como parecer sexy e elegante

A mesma regra se aplica quando você realmente gosta de mostrar suas pernas com partes inferiores sensuais. Saias de couro, calças de couro e saias de lápis são partes inferiores que mostram suas curvas. Adicione um pouco de classe ao seu estilo sexy, optando por uma blusa de manga comprida, jaquetas e até mesmo um top branco.

Sophie Elkuz: Como parecer sexy e elegante Sophie Elkuz: Como parecer sexy e elegante Sophie Elkuz: Como parecer sexy e elegante Sophie Elkuz: Como parecer sexy e elegante

Impressões podem ser sexy e clássicas também. Procure por estampas atemporais, como listras, florais, bolinhas e cheques, e use-a de uma maneira sexy como a Sophie fez. Shorts, minissaias, tops de culturas e tops sem encosto com estampas clássicas são uma ótima maneira de manter seus looks sexy domados. Ou como Sophie, você também pode misturar e combinar suas impressões. Basta manter as impressões diferentes no mesmo tom ou tons diferentes na mesma impressão para manter sua aparência polida.

Sophie Elkuz: Como parecer sexy e eleganteSophie Elkuz: Como parecer sexy e elegante Sophie Elkuz: Como parecer sexy e elegante Sophie Elkuz: Como parecer sexy e elegante Sophie Elkuz: Como parecer sexy e elegante

Além disso, aproveite a cor nude para dar alguma ilusão de carne quando você não quiser desnudar sua pele. Saltos nus são um acessório sexy que pode adicionar alguma altura à sua aparência, bem como um romper nu para mostrar o seu corpo magro e sexy, sem expor sua pele.

Como Sophie nos provou, parecer clássico não significa parecer conservador ou chato. Tudo que você precisa é um estilo de bom gosto para incorporar alguns toques sensuais e sedutores aos seus looks clássicos. Dessa forma, você exibe seu estilo feminino, sexy e clássico em uma aparência criativa e moderna.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais