Home Moda Feminina A arte de usar oxfords e brogues

A arte de usar oxfords e brogues

by admin

Originalmente usados ​​como sapatos masculinos, os brogues e oxfords estão quebrando o calçado feminino. Então, se você está se esforçando para criar a imagem de uma garota legal com vibrações masculinas, estes sapatos são altamente versáteis e universais para quase todos os estilos, acessórios e combinações de roupas. Continue rolando para as nossas lições de estilo sobre como usar brogues e sapatos oxford para criar roupas deslumbrantes.

Antes de saber como estilizar seus sapatos da moda, vamos esclarecer a confusão entre brogues e oxfords primeiro. Em algum lugar, as pessoas começaram a pensar que qualquer sapato de renda era um sotaque. Esse não é o caso. Brogues são reconhecidos por padrões decorativos ao longo do dedo e ao longo das bordas da emenda do sapato que é chamado de “brogue”. Além disso, os brogues são classificados como brogues completos quando a tampa do sapato forma um desenho que se parece com um “W”. Alguns são semi-brogues, brogues de quarto e brogues de asa longa. Por outro lado, os oxfords são nomeados por seu fechamento ou os ilhós de cadarço costurados embaixo e são simples na tampa. Agora, é aí que as coisas ficam um pouco confusas. Você vê, um par de sapatos oxford nem sempre é um sotaque, mas pode ser. Se você tem um par de sapatos oxford, ele pode ter “brogues” e, portanto, ganhar status de brogue. Portanto, nem todos os brogues são oxfords, nem todos os oxfords são brogues, por essa razão, oxfords e brogues não são os mesmos.

A arte de usar oxfords e brogues A arte de usar oxfords e brogues A arte de usar oxfords e brogues A arte de usar oxfords e brogues

Para estilos de rua cool, brogues e oxfords são melhor combinados com itens de denim. Os looks são na maioria das vezes formados com shorts jeans, saias ou jeans e acabam com peças descontraídas como coletes de brim, camisas, casaco de lã e uma jaqueta. Quanto a seleção de jeans, eles podem ser um tipo de ajuste magro ou opção reta, mas como uma diretriz eles são encurtados ou algemados como o jeans do namorado, a fim de exibir os tornozelos. Às vezes você também pode apimentar os looks com um chapéu e você também pode usar calças justas debaixo dos shorts.

A arte de usar oxfords e brogues A arte de usar oxfords e brogues A arte de usar oxfords e brogues

Um dos estilos mais legais para os brogues e oxfords é usá-lo como os caras. Portanto, não hesite em escolher blazers, terno ou jeans para estilo ousado e revoltante. Você pode suavizar a sensação masculina escolhendo alguns detalhes e peças femininos. Ir para os acessórios femininos habituais como chapéus de fedora, embreagem, bolsas e lenços. Experimentar os detalhes masculinos para a criação de looks femininos é sempre difícil, mas ótimo.

A arte de usar oxfords e brogues A arte de usar oxfords e brogues A arte de usar oxfords e brogues A arte de usar oxfords e brogues




A arte de usar oxfords e brogues

Combinando os brogues ou oxfords com saias femininas, shorts curtos, vestidos e casacos é outra fórmula infalível de looks impressionantes. Selecioná-los para combinações com vestidos de noite é uma coisa louca, mas incrível que você pode fazer. A única coisa que você precisa ter em mente é que os brogues ou sapatos oxford que você escolher precisam ser inteligentes e glamourosos. Este estilo vistoso também irá acentuar sua personalidade ladylike e ajudá-lo a ir um pouco ousado e louco.

A arte de usar oxfords e brogues A arte de usar oxfords e brogues A arte de usar oxfords e brogues A arte de usar oxfords e brogues

Novamente pensando em alguns projetos clássicos, você também pode combinar brogues femininos e oxfords com padrões clássicos, como listras, houndstooth, cheques, tartans, bolinhas e mantas.

Portanto, aproveite o retorno dessas opções de calçados confortáveis ​​e elegantes e domine a arte de usar brogues e sapatos oxford!

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais