Home Moda Feminina Zina Charkoplia: abraçar a moda dos anos 70 com camurça

Zina Charkoplia: abraçar a moda dos anos 70 com camurça

by admin

Esta temporada é uma questão de abraçar o estilo de moda dos anos 70 com crochets, patchworks, franjas, flares, plataformas e camurça. Mas, de todas as características do estilo dos anos 70, a camurça é um pouco mais complicada. O material é feito de um tipo de couro com um acabamento cochilado que torna o tecido mais macio, mais fino e mais maleável que o couro padrão. Uma vez que a textura da camurça é porosa na natureza, é mais exigente como mantê-la longe da água e deve ser tratada com cuidado extra, pois o material é altamente suscetível ao desgaste. Quer saber como abraçar a moda dos anos 70 com camurça? Continue rolando para obter algumas sugestões de estilo.

Blogger de moda grega que mora em Barcelona, ​​Zina Charkoplia é conhecida por seu estilo inspirado nos anos 70 com um toque de boemia, mocinha e feminino, com camurça, jeans e tênis. Em seu blog Moda vibe , ela compartilha seu estilo versátil e sem esforço e traduz as maiores tendências para looks brilhantemente executados.

Zina Charkoplia: abraçar a moda dos anos 70 com camurça Zina Charkoplia: abraçar a moda dos anos 70 com camurça Zina Charkoplia: abraçar a moda dos anos 70 com camurça Zina Charkoplia: abraçar a moda dos anos 70 com camurça

Zina Charkoplia: abraçar a moda dos anos 70 com camurça Zina Charkoplia: abraçar a moda dos anos 70 com camurça

Camurça é uma grande declaração boêmia e incorporando acessórios de camurça é uma ótima maneira de começar. Botas de camurça se o tornozelo, botas até o joelho ou acima do joelho são alternativas altamente versáteis e confortáveis ​​para sapatilhas e sapatilhas. Zina criativa usava botas de camurça em trajes casuais e formais para dar um toque do estilo dos anos 70 através da camurça. Você pode tocar alguns estilos com suas botas de camurça, seja ela boêmia, feminina, grunge, glam-rock e até mesmo estilos chique.

Zina Charkoplia: abraçar a moda dos anos 70 com camurça Zina Charkoplia: abraçar a moda dos anos 70 com camurça Zina Charkoplia: abraçar a moda dos anos 70 com camurça Zina Charkoplia: abraçar a moda dos anos 70 com camurça Zina Charkoplia: abraçar a moda dos anos 70 com camurça




Tops de camurça e jaquetas são ótimos para contrastar com uma roupa toda preta. A textura é atraente e incorporar este tecido em sua roupa neutra ou monocromática irá criar instantaneamente alguma dimensão e interesse. Casacos de camurça podem ser usados ​​para ocasiões casuais ou vestidos para eventos formais à noite. Uma vez que algumas jaquetas de camurça são rígidas e estruturadas, elas dão uma sensação volumosa e superdimensionada. Por isso, é melhor procurar por outros mais suaves, pois oferece uma sensação mais personalizada e ajustada que pode favorecer sua figura. Tons neutros e cores mais escuras de jaquetas de camurça ocultam marcas e imperfeições. Embora existam jaquetas de camurça em tons mais claros como rosa e amarelo, lembre-se de ter cuidado ao usá-las, pois a camurça tem a tendência de esfregar contra outros conjuntos coloridos e pode sangrar cores no material deixando a jaqueta difícil de limpar.

Zina Charkoplia: abraçar a moda dos anos 70 com camurça Zina Charkoplia: abraçar a moda dos anos 70 com camurça Zina Charkoplia: abraçar a moda dos anos 70 com camurça Zina Charkoplia: abraçar a moda dos anos 70 com camurça Zina Charkoplia: abraçar a moda dos anos 70 com camurça Zina Charkoplia: abraçar a moda dos anos 70 com camurça

Uma vez que a camurça tende a ser rígida e sem forma, as mini saias são o melhor comprimento de saia para escolher. Pense em outras peças versáteis que podem ser combinadas com sua saia de camurça, como uma jaqueta jeans, blusa, suéter de malha, camiseta básica, blusa feminina e assim por diante. Quando accessorizing, evite os pegajosos que podem arranhar contra seus conjuntos de camurça. Basta escolher peças que sejam simples com um mínimo de detalhes, como lenços de seda, pois pode contrastar bem com a textura e o estilo de sua saia de camurça e uma alternativa mais segura do que acessórios pendurados, pulseiras com pontas, bolsas grossas e outros.

Zina Charkoplia: abraçar a moda dos anos 70 com camurça

Um vestido de camurça pode ser disforme, a menos que seja adaptado em uma forma que o abraça. Os vestidos de camurça são mais suscetíveis a arranhões e lágrimas, portanto, tenha cuidado ao usar uma bolsa de ombro, colares pendurados, brincos com pontas e até jaquetas com pontas, tachas ou enfeites.

Suede é uma forma criativa de abraçar a moda dos anos 70 e de mostrar o seu estilo boémio. Basta ser de bom gosto e criativo com o seu estilo e abraçar o estilo hippie e cigano dos anos 70 com camurça.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais