Home Moda Feminina Como olhar chique em um local de trabalho conservador

Como olhar chique em um local de trabalho conservador

by admin

Como uma mulher profissional, você tem que nadar contra a corrente para ser bem sucedido e olhar polido e profissional fará uma enorme diferença na sua imagem ao mesmo tempo ajudá-lo a ser levado a sério no seu local de trabalho. Embora não exista um conjunto rígido e rápido de regras aplicáveis ​​a todas as profissões, é importante avaliar cuidadosamente seu ambiente de trabalho para determinar o que é apropriado para você.

Como olhar chique em um local de trabalho conservador Como olhar chique em um local de trabalho conservador Como olhar chique em um local de trabalho conservador Como olhar chique em um local de trabalho conservador

Como olhar chique em um local de trabalho conservador

Em um local de trabalho conservador, estilos modestos de roupas e um bom ajuste são cruciais. Estilos conservadores e modestos devem ser observados, assim mini-saias, decotes profundos e até mesmo peças sem mangas estão fora da equação. Mantenha os comprimentos da saia não mais curtos do que logo acima do joelho e tops e vestidos sem mangas só são aceitáveis ​​quando eles são cobertos com peças de estratificação. Você pode dar uma reviravolta no traje tradicional das mulheres, combinando-as com macacões vistosos, vestidos, calças de perna reta e até tops chiques. Blazers e ternos de impressão decentes também são ótimos, desde que não pareçam muito ocupados ou chamativos.

Como olhar chique em um local de trabalho conservador Como olhar chique em um local de trabalho conservador Como olhar chique em um local de trabalho conservador Como olhar chique em um local de trabalho conservador

Você pode misturar cores e tecidos para manter sua aparência de corporativa, mantendo-os formais e belamente construídos. Você pode adicionar alguma textura à sua roupa, usando lenços de seda ou de chiffon, cintos de couro, e até tecidos contrastantes de seus conjuntos. Pense em seda, cetim, lã, algodão e até mesmo linho que você pode aproveitar para não parecer liso e monótono. Quando se trata de estilo conservador no trabalho, lembre-se sempre que menos é mais e menos deve ser de boa qualidade.

Como olhar chique em um local de trabalho conservador Como olhar chique em um local de trabalho conservador




Como olhar chique em um local de trabalho conservador Como olhar chique em um local de trabalho conservador

Para suas saias, você também pode ficar de olho em silhuetas modernas, como uma saia de cintura alta ou uma saia de alfaiataria que atinge a metade da panturrilha, e não os joelhos. O uso de estampas e estampas é perfeito, mas deixe os florais e os resumos selvagens em casa e tente encontrar padrões que sejam pequenos e organizados como cheques, listras, xadrezes, tartans, bolinhas e até mesmo chevron. Você pode misturar algumas impressões de maneira sutil, como agrupar as mesmas impressões em tons diferentes ou agrupar impressões diferentes no mesmo tom para evitar parecer exagerado.

Como olhar chique em um local de trabalho conservador Como olhar chique em um local de trabalho conservador Como olhar chique em um local de trabalho conservador

Vestidos em estilos conservadores também são uma ótima opção. Basta pular estilos de vestido com silhuetas que se abrem em forma, decotes ousados, desenhos recortados, impressões ocupadas, cores chamativas e coisas do tipo. Se você se vestir parece muito revelador no topo, você pode revestir um casaco ou blazer para mantê-lo apropriado para o trabalho. Os vestidos básicos de uma bainha podem ficar realmente entediantes se não forem complementados ou estilizados de maneira interessante, por isso, seja criativo, apimentando sua aparência com jóias, óculos de sol, bolsas estruturadas, cintos e sapatos. Lembre-se, os acessórios são sempre uma aposta segura que pode adicionar interesse imediato a uma roupa, mantendo um estilo profissional.

Como olhar chique em um local de trabalho conservador Como olhar chique em um local de trabalho conservador

Você pode usar a arte de camadas ao criar um visual conservador, como usar um casaco, blazer, blusa e uma saia lápis juntos em uma roupa. Você ainda pode ostentar algumas impressões, mas mantê-las controladas e silenciadas, e lembre-se de que as impressões também podem inundar ou ampliar sua imagem. Você pode optar por tons neutros ou ligeiramente “off” para se sentir fresco sem estar fora dos limites. Além disso, a aparência monocromática cria uma impressão que pode fazer você parecer mais alto e muito mais interessante do que a roupa tradicional de terno e calça.

Uma moda conservadora é intemporal e nunca sai de moda. Então, trabalhar em um ambiente de trabalho conservador é a sua desculpa ideal para investir em um guarda-roupa cheio de clássicos elegantes. É hora de renovar sua roupa de escritório tradicional em um estilo elegante, fabuloso e clássico de maneira profissional e criativa.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais