Home Moda Feminina Brooke Testoni: Como Pregar a Tendência de Grandes Dimensões sem Olhar Frumpy

Brooke Testoni: Como Pregar a Tendência de Grandes Dimensões sem Olhar Frumpy

by admin

Maior nem sempre significa uma tendência melhor e superdimensionada nem sempre é a mais lisonjeira. Se você não for cuidadoso, sua roupa pode passar de uma bagunça chique a uma bagunça frouxa em questão de segundos. Por outro lado, quando a tendência de sobredimensionamento é feita corretamente, ela pode acentuar bem suas características e dar a você uma aparência confortável, porém polida. Continue rolando para obter alguns truques para adotar uma tendência de grandes dimensões sem parecer mal-humorado.

De Sydney, na Austrália, Brooke Testoni é conhecida por seu estilo de moda sem esforço, clássico, intemporal e superdimensionado de uma maneira polida e não-frumpy. Ela ainda consegue manter seu visual clássico e intemporal, incorporando tendências sazonais. Em seu blog, ela compartilha sua propensão para as grandes inspirações do mundo, tendências sazonais favoritas e seu estilo pessoal.

Brooke Testoni: Como Pregar a Tendência de Grandes Dimensões sem Olhar Frumpy Brooke Testoni: Como Pregar a Tendência de Grandes Dimensões sem Olhar Frumpy Brooke Testoni: Como Pregar a Tendência de Grandes Dimensões sem Olhar Frumpy Brooke Testoni: Como Pregar a Tendência de Grandes Dimensões sem Olhar Frumpy

Ao fixar a tendência de grandes dimensões, tudo se resume a equilibrar as proporções. Mantenha seu visual equilibrado escolhendo peças ajustadas que complementem a roupa. Como Brooke, ela usava um suéter enorme com uma saia justa e uma saia de babados com um top justo. Lembre-se sempre que o mais alto, o mais adequado deve ser o seu fundo. Jeans skinny e leggings são ótimos com suéteres grandes em pares casuais, enquanto uma saia justa ou calças vistosas são opções mais vistosas. E quando se trata de calças oversized, equipe-los com uma camisa mais apertada para um olhar não-frumpy.

Brooke Testoni: Como Pregar a Tendência de Grandes Dimensões sem Olhar Frumpy Brooke Testoni: Como Pregar a Tendência de Grandes Dimensões sem Olhar Frumpy Brooke Testoni: Como Pregar a Tendência de Grandes Dimensões sem Olhar Frumpy

Equilibre jaquetas, casacos, casacos e suéteres de grandes dimensões, unindo-os a minissaias ou mini-vestidos. Bainhas curtas compensarão o volume na sua metade superior, fazendo com que pareçam equilibradas e proporcionais. Como Brooke, você pode usar o seu estilo usando botas ajustadas, bombas clássicas ou mesmo tênis para complementar seu tema superdimensionado.

Brooke Testoni: Como Pregar a Tendência de Grandes Dimensões sem Olhar Frumpy Brooke Testoni: Como Pregar a Tendência de Grandes Dimensões sem Olhar Frumpy Brooke Testoni: Como Pregar a Tendência de Grandes Dimensões sem Olhar Frumpy

Dê vestidos disformes, cardigãs grandes, suéteres folgados e blusas soltas de alguma forma prendendo-as ou amarrando-as na cintura. Você pode escolher um estilo mais amplo de cinto, em vez de um magro, especialmente se o tecido que você está usando for pesado e grosso. Sua cintura dá uma definição feminina e um pouco, enquanto cravando a tendência de grandes dimensões. Esta também é uma ótima maneira de obter aparências diferentes da mesma peça, para que você possa procurar diferentes estilos, designs e tipos de cintos para renovar sua roupa.

Brooke Testoni: Como Pregar a Tendência de Grandes Dimensões sem Olhar Frumpy




Brooke Testoni: Como Pregar a Tendência de Grandes Dimensões sem Olhar Frumpy

Lembre-se sempre de que os conjuntos superdimensionados engolem sua figura e fazem com que você pareça mais baixo e mais pesado do que realmente é. Então, aprofunde sua aparência e adicione um pouco de altura ao seu corpo com um par de saltos para alongar sua silhueta e equilibrar a proporção de sua roupa superdimensionada.

Brooke Testoni: Como Pregar a Tendência de Grandes Dimensões sem Olhar Frumpy Brooke Testoni: Como Pregar a Tendência de Grandes Dimensões sem Olhar Frumpy

Aderindo a um conjunto superdimensionado para a sua roupa de cada vez dá-lhe um visual elegante e polido. Embora o uso de peças de grandes dimensões em conjunto possa ser a opção mais confortável que você pode ter, lembre-se de que ele pode fazer você parecer dez ou vinte quilos mais pesado e tornar seu conjunto desleixado e desfeito. Mas se você é corajoso o suficiente como Brooke, você pode usar um suéter enorme com uma saia folgada, mas não exagere. Vestindo calças alargadas em vez de uma saia folgada encaixe é uma escolha melhor para dar a sua figura algum quadro magro.

Brooke Testoni: Como Pregar a Tendência de Grandes Dimensões sem Olhar Frumpy

Jogue em texturas para criar interesse e dimensão em seu estilo superdimensionado. Malhas são tecidos que podem fazer você parecer folgado e pesado, enquanto tecidos como couro e seda podem parecer sentados e sexy. Como Brooke, você pode usar um suéter de malha de grandes dimensões com um par de calças de couro, mesmo em um estilo queimado.

A chave para fazer qualquer estilo de moda funcionar é experimentar como uma pessoa pode não ser necessariamente a próxima. Então, quando usar roupas superdimensionadas, use roupas projetadas para serem superdimensionadas em vez de algo grande demais para que seu estilo pareça intencional. Experimente diferentes looks para você descobrir o que é melhor para você. Então, quando você começa o truque certo para você, uma tendência de grandes dimensões pode olhar para a altura do chique.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais