Home Moda Feminina Ivania Carpio: A arte de usar branco

Ivania Carpio: A arte de usar branco

by admin

Ivania Carpio, blogueira holandesa da Holanda cujo estilo de assinatura é uma paleta de cores branca e estilo minimalista fez dela um ícone da moda reconhecido internacionalmente. Misturando itens sofisticados e sofisticados, o estilo minimalista criativo de Ivania vai além do alcance. O blogueiro holandês é tão atraído por não-cores. Embora ela adore ver outras pessoas usando cores, ela não se sente confortável com elas, como ela havia dito. Em 2008, ela criou seu blog, Amo estética , por um espaço digital para sua visão de pensamentos traduzidos visualmente e textualmente.

Parece que o estilo de Ivania é menos de usar uma cor e mais de um momento para descobrir os detalhes da roupa, como textura, tecidos e cortes. Segundo ela, uma das coisas que ela mais aprecia na moda e nas roupas é o artesanato e a maneira como as coisas são feitas. “Em uma peça sem estampa ou cor, toda atenção é dada a esses detalhes; o ajuste e a costura, o tipo de costura, a textura do tecido. As cores não são sempre relevantes, sempre frescas. Você pode se cansar de uma camisa roxa depois de usá-la três vezes; uma camisa branca, no entanto, nunca envelhece. ”De fato, a cor branca é tão neutra que se adapta à ocasião e ao humor. Torna-se mais sobre o utente.

Ivania Carpio: A arte de usar branco Ivania Carpio: A arte de usar branco Ivania Carpio: A arte de usar branco Ivania Carpio: A arte de usar branco

Se você está se perguntando por que a cor branca é a escolha dela, ela diz que “o branco evoca mais um sentimento; fresco, limpo, puro e vazio, mas principalmente um sentimento de possibilidades. ”“ E porque há tão poucas imagens concretas em mente ao ver o branco, posso projetar minha própria personalidade e humor nisso ”, diz Ivania. Ela também diz que o branco representa os “estágios iniciais” das roupas. “Ao costurar roupas, os primeiros padrões também são feitos em um tecido creme ou branco”, explica ela. “Acho que esses estágios iniciais de roupas são lindos. Não adicionando nenhuma cor ou impressão toda atenção é direcionada para os detalhes técnicos e ajuste, que é o que mais me interessa na moda. ”

Ivania Carpio: A arte de usar branco Ivania Carpio: A arte de usar branco Ivania Carpio: A arte de usar branco Ivania Carpio: A arte de usar branco

Se você acha que a vida em branco é chata, pense novamente. Ivania trabalha branco-sobre-branco com uma variedade de silhuetas, cortes não convencionais, toneladas de textura e até mesmo roupas incomuns. Como Ivania, seja criativo em juntar suas roupas. Como podemos ver nas fotos dela, usar roupas de maneiras que elas não deveriam é o truque dela. Saias como vestidos, vestidos como saias, tops como bottoms são alguns dos exemplos criativos que podemos aprender com ela. Além disso, branco sobre branco funciona melhor em uma silhueta esportiva. Ivania mostra como eles são legais, já que ela geralmente usa tênis brancos com todos os conjuntos brancos.

Ivania Carpio: A arte de usar branco Ivania Carpio: A arte de usar branco Ivania Carpio: A arte de usar branco




Ivania Carpio: A arte de usar brancoIvania Carpio: A arte de usar branco

Quer saber como usar branco em uma base diária? Nas entrevistas de Ivania, ela até sugeriu o que vai usar em cada atividade. Por apenas caminhar pelo bairro, adoraria usar uma camiseta branca, shorts brancos e algum tipo de roupa amarrada na cintura. Para uma tarde de recados, ela usava uma blusa de gola alta branca e sedosa, bermudas vintage Adidas, tênis e uma mochila de couro branco. Para um almoço com uma velha amiga, ela usava um vestido branco, um casaco comprido e um tênis branco. Para uma viagem, um top de couro branco assimétrico, culottes e sandálias brancas são suas escolhas.

Ivania Carpio: A arte de usar branco

Deixe seu cabelo falar. Um vestido de coluna branco usado com um par de tênis brancos poderia ter uma aparência toda branca, mas o cabelo dela conta a história. “Meu cabelo é muito trabalho”, ela admite. “Eu tingi toda semana. Sim, eu gosto de mudar as cores de vez em quando, mas eu sempre fico do lado frio da roda de cores; lavanda, azul, cinza, menta. ”Além disso, Ivania adota uma abordagem moderna de maquiagem, onde menos é mais e não tem o objetivo de fazer um rosto parecer feminino ou bonito em si. Como ela, você pode colocar um forro de sobrancelha, um creme bb e um lápis de olho branco para uma aparência minimalista de branco.

Tem algumas idéias como pregar o look todo branco? É hora de mostrar seu estilo nas ruas e ser um mestre de um visual todo branco.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais