Home Moda Feminina Como copiar o estilo de Gigi Hadid

Como copiar o estilo de Gigi Hadid

by admin

Conhecida por suas propagandas glamourosas da Vogue e por suas declarações de tapete vermelho, Gigi Hadid é uma visão chique em seu estilo pessoal. Ela sabe como vestir suas curvas, quer ela esteja no tapete vermelho em vestidos compridos ou batendo nas ruas de jeans rasgados que nos fazem parar e olhar com sua verdadeira beleza e estilo impecável. Procurando por truques para copiar seu estilo? Continue lendo para obter seu estilo modelo de folga para um look casual e fashion.

Como copiar o estilo de Gigi HadidComo copiar o estilo de Gigi Hadid

Para um visual casual e descontraído, aproveite os itens de jeans, pois eles proporcionam um grande conforto com estilo. Gigi usou um par de denim curto e um combo gráfico e vestiu-o com um blazer estruturado. Ela também provou que os chinelos também podem ser usados ​​no seu estilo de rua. Apesar de jeans rasgados tendem a ser desleixado, Gigi vestiu o jeans skinny rasgado com uma jaqueta estruturada e uma bolsa estruturada que equilibram a vibração nervosa. Como Gigi, você pode apimentar sua roupa casual e simples com acessórios elegantes como óculos de sol chiques, bolsa estruturada e até mesmo um chapéu bonito.

Como copiar o estilo de Gigi Hadid Como copiar o estilo de Gigi Hadid

Deixá-lo para Gigi Hadid para provar leggings pode ser super elegante. De suéteres a tops combinados com leggings, o top model faz com que pareça totalmente sexy. Nós até a vimos usando tênis fora do ginásio várias vezes. De fato, o conforto nunca pareceu melhor.

Como copiar o estilo de Gigi HadidComo copiar o estilo de Gigi Hadid

Se você deseja copiar o estilo de Gigi Hadid de usar vestidos femininos, opte por aqueles com uma silhueta que abraça figuras, decotes profundos, fendas altas e até tecidos transparentes. Apenas seja cauteloso sobre quais recursos você exibirá. Gigi usava um vestido sexy com um decote, mas manteve o equilíbrio, escolhendo aquele com um estilo de mangas compridas. Se você tem um olho para renda e vestidos transparentes, mantenha-o equilibrado, optando por cortes mais conservadores e bainhas como o próprio tecido puro faz você parecer ousada. Se você não quiser mostrar um pouco de pele, opte por um vestido de cor nude em um comprimento maior com alguns enfeites ou lantejoulas estilosos para adicionar algum interesse.

Como copiar o estilo de Gigi HadidComo copiar o estilo de Gigi HadidComo copiar o estilo de Gigi HadidComo copiar o estilo de Gigi Hadid

Bandeau tops e crop tops são os favoritos de Gigi Hadid. Como ela, você pode escolher um par ou usar algo revelador em seu top, mas mantê-lo conservador em sua parte inferior. Basta polir sua aparência com bombas clássicas ou sandálias confortáveis.

Como copiar o estilo de Gigi Hadid




Como copiar o estilo de Gigi Hadid Como copiar o estilo de Gigi Hadid

Vestindo uma jaqueta de couro com sua roupa simples, instantaneamente adiciona alguma vantagem ao seu estilo. Seja monocromática, toda preta, neutra e colorida, uma jaqueta de couro adiciona um pouco de textura e estilo à sua aparência. Para uma sensação mais ousada, opte por uma jaqueta de couro com pregos, tachas e enfeites metálicos como Gigi.

Como copiar o estilo de Gigi Hadid Como copiar o estilo de Gigi Hadid Como copiar o estilo de Gigi Hadid

Para manter sua roupa casual, mas vistosa, opte por calça com estampas clássicas, com cores especiais ou mesmo com textura interessante como Gigi. Ela jogou criativamente com habilidades de bloqueio de cores com um top de couro preto, calças rosa quentes, bombas azuis e até mesmo sling bag laranja que fazem sua aparência criativa e artística, mas elegante e polida.

Como copiar o estilo de Gigi HadidComo copiar o estilo de Gigi Hadid

Ao optar por macacões ou macacões, Gigi sempre faz sua declaração ao escolher os que têm toque metálico, tecido brilhante, estampas interessantes e até detalhes de renda. Como ela, escolha os detalhes que se adequam ao seu humor. Por exemplo, se você quiser uma vibração legal casual, opte por um macacão jeans. Se você quiser dar uma vibe feminina, opte por um macacão de renda ou macacão. Para uma vibração glamourosa, opte por silhuetas de seda ou metálicas em seus macacões. Mas para uma vibração artística, macacões e macacões com estampas elegantes são sua melhor aposta.

Você não precisa ser uma supermodelo para olhar para a moda em sua aparência de rua. Apenas pegue os truques que você aprendeu com Gigi e seja um espectador como ela.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais