Home Moda Feminina O que vestir em Paris – 10 dicas de moda francesa

O que vestir em Paris – 10 dicas de moda francesa

by admin

Se você não gosta de ser visto como um turista nas ruas parisienses, é importante lembrar que o estilo da cidade é elegante e chique, mas conservador com uma vantagem. Lembre-se sempre de que a moda francesa não é realmente sobre rótulos de grife, mas mais sobre como você coloca seus conjuntos todos juntos. Você deve sempre parecer apresentável em todos os momentos, enquanto se mantém confortável e feminino com vantagem. Se você está pensando que os costumes americanos típicos de usar vestidos brilhantes, camisetas, shorts, suéteres, tênis ou chinelos provavelmente não vão bem em Paris, continue lendo para obter algumas dicas sobre o estilo da moda francesa.

  1. Invista em uma ótima qualidade e bom ajuste.

O que vestir em Paris - 10 dicas de moda francesa

As mulheres francesas usam roupas que embelezam seus corpos, independentemente das tendências, porque entendem o poder da qualidade e um bom ajuste. Normalmente, você não consegue ver um arranhão rasgado, rasgado, angustiado e até mesmo grande ou desleixado nas ruas parisienses. O estilo consiste em conjuntos clássicos usados ​​de uma maneira inesperada, mas perfeitamente elegante. Adquira algumas roupas justas que criam e acentuam suas curvas. É incrível como você pode fingir extravagância quando algo se encaixa assim.

  1. Seja sofisticado em reunir conjuntos.

O que vestir em Paris - 10 dicas de moda francesa O que vestir em Paris - 10 dicas de moda francesa

Embora a moda parisiense seja conhecida pelas marcas de luxo, a verdadeira sofisticação de seu estilo vem de como eles montam tudo junto. Comece com os conjuntos apropriados que você pode misturar e combinar para usar em qualquer lugar, mantendo-os elegantes, mas um pouco fora do ritmo, e polidos, mas não chamativos. Basta manter a simplicidade e a elegância, fazendo com que pareça que você não gastou mais do que cinco minutos na frente do espelho, mesmo que tenha passado. Paris é a cidade que fundou a “alta costura” e os parisienses são famosos por seu estilo e estilo de moda para manter tudo chique e sofisticado.

  1. Vestir neutros é a chave.

O que vestir em Paris - 10 dicas de moda francesa

O que vestir em Paris - 10 dicas de moda francesa

As mulheres francesas usam muitos tons neutros como preto, branco, cinza e marrom de uma maneira criativa e elegante. As cores chamativas e brilhantes não são uma característica do estilo parisiense, então é melhor ignorar aquelas que você não quer ser visto como turista nas ruas parisienses a quilômetros de distância.

  1. Menos é mais.

O que vestir em Paris - 10 dicas de moda francesa O que vestir em Paris - 10 dicas de moda francesa

Concentre-se apenas em formas e texturas interessantes e fique longe de muitos enfeites e vestidos curtos, pois pode ser visto como brega. Quando usar acessórios, pule os pregos e blings e opte por uma bolsa elegante, cintos, cachecóis e óculos escuros para iluminar uma roupa neutra. Como um bom truque, use um lenço quando o tempo estiver imprevisível. Além disso, não mostre muito decote ou perna como uma mulher francesa gosta de parecer feminina sem ser excessivamente sexy.

  1. Invista em peças de assinatura e declaração.

O que vestir em Paris - 10 dicas de moda francesa

Faça uma declaração com seus conjuntos de assinatura ou acessórios. Não use todas as peças de uma só vez, pois isso fará você parecer exagerado. Economize para as peças que você sabe que terá para sempre como uma bolsa Hermès, cachecol Burberry ou uma jaqueta Chanel, se esse é o seu estilo. Embora possa parecer um grande investimento, quando dividido ao longo de uma vida inteira de usar as peças que você ama, pode realmente se tornar um valor quando comparado a uma série interminável de compras descartáveis.

  1. Deixe seus conjuntos atléticos em casa.

O que vestir em Paris - 10 dicas de moda francesa O que vestir em Paris - 10 dicas de moda francesa

A moda parisiense sempre parece arrumada e polida e eles não sofrem com o mau vestir apenas para insistir em conforto e aparência casual. Salve seus moletons, suéter desleixado, tênis esportivos, shorts desgastados e chinelos de praia e agasalho para a academia ou relaxe em seu hotel. Estas roupas confortáveis ​​que as mulheres suburbanas vivem não são vistas nos parisienses fora de suas casas. Em vez disso, opte por um par de calças de bom ajuste, pois elas são confortáveis, elegantes e funcionais, com todas as atividades que você desejará fazer quando estiver fora. Embora as francesas usem tênis, elas são projetadas para serem mais inspiradas em esportes do que uma necessidade de ginástica. Quando você está pensando em usar um par de sapatos confortáveis ​​com sua roupa chique, não é um par de tênis ou tênis branco, mas um par de sapatilhas ou brogues é a melhor alternativa. Lembre-se sempre que Paris não é a cidade para “arrombar” um novo par de sapatos em Paris, é uma cidade ambulante.

  1. Opte por um par mais inteligente de jeans ou macacão.

O que vestir em Paris - 10 dicas de moda francesa




O que vestir em Paris - 10 dicas de moda francesa

Hoje, os jeans estão em toda parte, mas lembre-se de que estamos falando de Paris, e os jeans que você vê nos parisienses são perfeitos, escuros, slim fit ou reflexos leves. Então é melhor ignorar os estilos de jeans lavados, desbotados, desgastados, com franjas, rasgados e rasgados.

  1. Opte por impressões simples e clássicas.

O que vestir em Paris - 10 dicas de moda francesa O que vestir em Paris - 10 dicas de moda francesa O que vestir em Paris - 10 dicas de moda francesa

Quando você gosta de usar impressões, apenas para os simples, puro e clássico, como listras, houndstooth, cheques, bolinhas, tartan e pular funky imprime ou os chamativos. Ao escolher impressões, lembre-se sempre de que esse padrão adicionará alguma sofisticação ao seu estilo ou apenas o tirará de você.

  1. Recuse-se a aceitar a maioria das tendências e desenvolva uma aparência de assinatura.

O que vestir em Paris - 10 dicas de moda francesa

Embora parisienses gostem de moda, eles não são escravos de modas passageiras de alta frequência e de curta duração. Eles não sofrem o mesmo excesso de indulgência que os outros ao se sentirem compelidos a comprar todos os conjuntos de tendências simplesmente porque estão em grande estilo. Os parisienses gostam de comprar roupas que os lisonjeiam e nunca se importaram em ter a última novidade. Embora eles possam atualizar seu guarda-roupa com algumas tendências, eles desenvolvem uma aparência de assinatura e simplesmente ficam com ela. É tudo sobre a aparência atemporal, bem cortada e clássica.

  1. Use confiança.

O que vestir em Paris - 10 dicas de moda francesa

Uma mulher francesa sempre se veste como se fosse a mulher mais bem vestida do planeta. Os parisienses não se vestem como calças e moletons de yoga, mesmo quando vão à padaria ou ao café. Eles sempre usam confiança em sua aparência e estilo, pois não pedem opiniões para suas escolhas de estilo, mas sim um vestido simples para si. Como um ótimo resultado, eles sempre parecem chiques, sofisticados e sem falhas.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais