Home Moda Feminina Como escolher o decote certo para você

Como escolher o decote certo para você

by admin

Cada mulher tem suas próprias características faciais e formas do corpo, e ao escolher a roupa certa para lisonjear a maioria, decotes desempenham um papel importante, se ele vai ajudar você a olhar mais magro, mais alto e mais elegante. Continue lendo para descobrir quais decotes funcionam para você e quais devem ser evitados dependendo do seu quadro.

Decote V

Como escolher o decote certo para você Como escolher o decote certo para você

Como o decote em V dá uma impressão vertical, é universalmente lisonjeiro em todas as figuras, pois cria uma silhueta mais esguia, mais longa e mais alta. Especialmente para aqueles que têm um busto grande, ombros largos, torsos grossos, pescoços curtos, bem como mandíbulas largas, redondas e quadradas, este decote é bem sugerido. Apenas observe o corte se você tiver um grande busto, pois ele pode ser muito revelador. Um decote V muito alto pode fazer com que um busto grande pareça caído, enquanto um V mergulhando pode ser muito atraente. Então, melhor optar por um decote V amplo que equilibra a sua figura. Mas, se você quiser desviar a atenção do busto, evite esse tipo de decote.

Rodada ou decote de tripulação

Como escolher o decote certo para você Como escolher o decote certo para você

Como o pescoço redondo se estende para o alto no peito, diminui a quantidade de pele exposta entre o queixo e o peito, fazendo com que algumas áreas pareçam mais largas, especialmente se você tiver um busto grande, um pescoço curto e um queixo duplo. Se você tem um pescoço curto, opte por uma colher mais profunda de gola redonda para torná-lo lisonjeiro para você. Este decote é recomendado para mulheres com busto médio a pequeno, pois dá a ilusão de seios maiores, bem como mulheres com um rosto comprido, uma vez que corta o comprimento da estrutura facial.

Decote quadrado

Como escolher o decote certo para você Como escolher o decote certo para você

O decote quadrado é perfeito para exibir sua área de clavícula e região de decote que faz você parecer mais longo e magro. Mulheres com pescoço firme e ótima pele ficam melhores neste tipo de decote, pois mostram seus ativos sem revelar muito. Se você tem um rosto redondo, um decote quadrado equilibra sua figura através de seus cantos, bem como alonga um pescoço curto e ombros estreitos, se você tiver algum. As mulheres em forma de pêra ficam bem neste decote, pois dá aos ombros uma aparência mais ampla e equilibra os quadris largos. Mas, se você tem uma cabeça grande em comparação com a parte superior do corpo, é melhor pular esse tipo de decote.

Decote Coração

Como escolher o decote certo para você Como escolher o decote certo para você

Decote querido é conhecido por suas duas curvas na forma de um coração. Uma vez que este decote tem uma forma de proporcionar uma cobertura considerável aos seios, funciona bem para acentuar a clivagem que é perfeita para grandes mulheres amassadas. Além disso, as mulheres com um rosto angular ficam muito bem neste decote, já que os contornos do decote equilibram a aparência. Se você tiver um queixo e pescoço curtos, use-o sem sombra de dúvida como um decote querido que mostre seu patrimônio, já que os ombros estão quase sempre nus. Você também pode procurar vestidos com babados que parecem mais femininos neste tipo de decote.

Decote barco

Como escolher o decote certo para você

Decote de barco também é conhecido como o decote de bateau ou princesa que é ótimo para compensar quadris largos, uma vez que segue a curva da clavícula. Este estilo é melhor para mulheres com um rosto comprido, uma vez que corta o comprimento da estrutura facial, bem como as mulheres com pescoços longos e cabeças menores, uma vez que pode fazer com que ambas pareçam mais largas. Também melhora a área do busto, por isso é óptimo para as senhoras com um pequeno baú. Mas se você tem um pescoço curto e grosso, tenha cuidado com este decote, pois só chamará atenção para essas áreas. Um vestido com um decote de barco e um corte de uma linha dá uma vibração dos anos 60 que você pode optar por se você ama estilos vintage.

Decote em concha

Como escolher o decote certo para você Como escolher o decote certo para você




O decote da colher exibe a clavícula e alonga um pescoço curto ou grosso. No entanto, tenha em mente que um decote largo tende a lisonjear as mulheres com ombros estreitos, uma vez que faz com que os ombros pareçam mais largos, enquanto a concha menor disfarça a grande área do busto para mulheres com busto maior ou ombros mais largos. Apenas tenha em mente que o decote da colher também destaca um rosto redondo e cheio.

Decote capuz

Como escolher o decote certo para você Como escolher o decote certo para vocêComo escolher o decote certo para você

Um decote de capuz é um decote drapeado em dobras arredondadas que paira de uma maneira vagamente elegante, seja de gola alta ou aberta, revelando mais pele ao redor do pescoço. Pode definitivamente fazer você parecer mais marcante, já que este estilo de decote realça a aparência única e sutil do seu vestido ou blusa. Além disso, adiciona dimensão a um pequeno busto, mas pode minimizar os bem-dotados, criando uma aparência mais enxuta. No entanto, preste atenção ao tamanho e à espessura do capuz, especialmente se você for delicado, pois o decote tende a se destacar com volume.

Gola alta

Como escolher o decote certo para você Como escolher o decote certo para você

A gola alta possui uma gola alta esticada e esticada que tende a criar volume na área do pescoço, tornando-a ideal para aqueles que desejam compensar um pescoço ou rosto longos. Forma de corpo quadrado ou aqueles com ombros estreitos e rostos obtém o maior benefício deste decote. Além disso, mulheres com bustos pequenos se beneficiarão deste decote, já que seu volume ou volume na área da linha do colarinho é uma ótima característica, especialmente se o pescoço for relativamente fino ou comprido demais.

Fora do ombro

Como escolher o decote certo para você Como escolher o decote certo para você

Estes são semelhantes aos decotes de barco de uma maneira que eles cortam a figura horizontalmente, mas em uma parte inferior e abaixo dos ombros e clavícula. Off-ombros são melhores para mulheres com bustos maiores, bem como para mulheres com ombros estreitos que dão aos ombros uma aparência mais ampla. No entanto, fora dos ombros expor ombros cheios que tendem a fazê-lo parecer ainda mais largo, então é melhor ignorar este estilo se os braços volumosos.

Decote Assimétrico

Como escolher o decote certo para você

Mulheres com pescoço longo, ombros estreitos e braços finos ficam ótimos com esse decote, já que mostra as áreas. Se você tem um quadro fino, você pode escolher um assimétrico com babados para adicionar plenitude. No entanto, se você tiver ombros largos ou seios grandes, tenha cuidado ao usar esse decote, pois o recurso sem alças pode oferecer menos apoio ao redor da área do busto e criar a impressão de ombros mais largos, fazendo com que ele pareça volumoso.

Decote Halter

Como escolher o decote certo para você

Os decotes em decote são perfeitos para mulheres com ombros largos, enquanto cortam as linhas laterais dos ombros e adicionam curvas. No entanto, para mulheres com um grande busto e braços volumosos, tenha cuidado com este decote, pois cria a impressão de maior volume, fazendo com que você pareça mais largo do que realmente é.

Sem alças ou tubo

Como escolher o decote certo para você Como escolher o decote certo para você

Um estilo strapless ou tubo tende a ser mais lisonjeiro em mulheres que têm ombros mais largos e pequenos bustos, uma vez que deixa os ombros e os braços totalmente expostos. Por outro lado, se você tem um busto mais cheio, você pode ir para braless enquanto você sabe como puxar o olhar com conforto, confiança e elegância.

Então, se você quiser fazer o melhor de suas roupas, vá para o decote que será mais lisonjeiro para o seu corpo. Uma roupa legal com um decote que não faz jus a você não funcionaria bem em comparação a uma roupa simples com um grande decote que combina com você.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais