Home Moda Feminina Como usar a tendência assimétrica

Como usar a tendência assimétrica

by admin

Quando você quer algo que é um pouco fora da caixa, uma tendência assimétrica é para você à medida que parece mais sexy, mais relaxada e mais criativa. Quer saber como tirar a tendência sem exagerar e se esforçar? Continue rolando para obter algum truque de estilo ao usar a tendência assimétrica.

Como usar a tendência assimétrica Como usar a tendência assimétrica

Se a tendência assimétrica parecer um pouco assustadora, você pode começar pequeno com seus acessórios, como bolsas, sapatos e até joias. Os sapatos barrocos e os sapatos vamp assimétricos têm características únicas que os podem adaptar à tendência assimétrica. Você também pode optar por sacos de forma geométrica ou mesmo em forma de frutas que podem complementar o seu tema assimétrico.

Como usar a tendência assimétrica Como usar a tendência assimétrica

Como usar a tendência assimétrica Como usar a tendência assimétrica Como usar a tendência assimétrica

Cansando-se do usual decote em v, gola alta ou até mesmo decotes da tripulação? Um decote assimétrico é algo que ficará muito bem na maioria das pessoas, independentemente do tipo de corpo e construído. Alguns decotes assimétricos servem como a declaração devido à sua singularidade e cortes interessantes, enquanto alguns incluem fora do ombro e tops de um ombro, bem como os cortes de Vênus. Os decotes neste corte são sensuais, então quando você tenta mostrar um visual sexy mais ousado, você realmente consegue mais do que o que deseja.

Como usar a tendência assimétrica Como usar a tendência assimétrica Como usar a tendência assimétrica Como usar a tendência assimétrica




Como usar a tendência assimétrica Como usar a tendência assimétrica Como usar a tendência assimétrica

De tecidos resistentes a chiffons esvoaçantes, as saias são usadas em todos os tamanhos, em todos os estilos, com estampas arrojadas e designs sutis. Saias longas e curtas precisam do refresco da bainha, e saias assimétricas ou skorts são uma maneira fácil de usar a tendência com estilo e sofisticação. Eles são perfeitos para quando você procura algo novo e interessante para adicionar à sua roupa que você pode usar o ano todo. Esqueça a costumeira fenda de cima para baixo e opte por uma mais assimétrica se quiser que suas pernas fiquem mais expostas e pareçam sexy sem se esforçar muito. Algumas peças parecem atingir o topo das coxas, e isso é um pouco mais agressivo, enquanto outras estão mais descontraídas, caindo em cascata sobre os joelhos. Além disso, tons pastéis macios também parecem bastante surpreendentes e positivamente parecidos com as dama.

Como usar a tendência assimétrica Como usar a tendência assimétrica Como usar a tendência assimétrica Como usar a tendência assimétrica Como usar a tendência assimétrica Como usar a tendência assimétrica

Quando você quiser manter as coisas sem esforço, escolha tecidos leves e relaxados em tons pastel. A maioria dos vestidos estilo wrap tem um corte assimétrico pela bainha e são perfeitos para aqueles que querem parecer mais magros. As saias de envoltório são melhor usadas em mini- comprimentos em cores escuras, porque é quando elas são mais lisonjeiras. Se você estiver usando um vestido com uma bainha assimétrica, opte pelas silhuetas de pára-quedas e opte por sandálias lisonjeiras. Os vestidos cortados na diagonal ficam ótimos com jaquetas de couro combinando para dar um toque de nervosismo. Além disso, um vestido hi-lo, curto na bainha da frente e longo na parte de trás, é melhor usado em tecido chiffon e comprimento maxi para uma aparência mais dramática. Se a bainha começar no alto do quadril, deixe-a cair em algum lugar ao redor do joelho para manter as coisas mais apropriadas e chiques.

De fato, uma tendência assimétrica é uma ótima maneira de dar um toque especial à sua aparência casual e sexy. Então, seja criativo e nervoso para mostrar suas curvas e pregar a tendência assimétrica com estilo.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais