Home Moda Feminina 6 maneiras criativas de usar a tendência pop-art

6 maneiras criativas de usar a tendência pop-art

by admin

Pop-art, que surgiu no início da década de 1950, foi uma representação da cultura pop e influências modernas durante essa época. O estilo moderno de inspiração pop art, com cores fortes e fluorescentes, continua sendo popular e moderno, tornando a arte vestível. Os estilistas exibem suas belas artes usando estampas e padrões de pintura, transpondo-os em vestidos e trazendo verdadeiras obras de arte para a vida na passarela. Procurando inspiração para interpretar retratos de caminhada modernos? Continue lendo para nossas 6 maneiras criativas de usar a tendência pop-art.

  1. Embreagem e Bolsas Pop Art

6 maneiras criativas de usar a tendência pop-art 6 maneiras criativas de usar a tendência pop-art

Se você deseja adicionar um pouco de vibe peculiar ao seu estilo sem exagerar, então escolha bolsas e malas de pop art. A pop-arte diz muito sobre sua personalidade, portanto tenha cuidado ao escolhê-las. As bolsas e bolsas de pop art funcionam bem com uma roupa monocromática, mas você também pode usar cores vivas com elas. Para evitar colidir suas cores brilhantes com sua clutch de pop art, prefira tons que coordenem sua peça como o estilo da blogueira de moda Veronica Popoiacu de usar um casaco azul pastel e uma calça de mostarda, pois ela complementa sua bolsa de pop art.

  1. Pop art Tênis

6 maneiras criativas de usar a tendência pop-art

Se você não é fã de estampas arrojadas, experimente um par de sapatos de arte pop com estilo criativo, como fez a blogueira de moda Chiara Ferragni. Basta complementar seus sapatos escolhendo uma roupa com o mesmo padrão, estilo e design para fazer uma declaração mais ousada. Você também pode optar por calçados com estampas pop art amplamente disponíveis no mercado. Mas, provavelmente, não fará uma declaração, então é melhor ir para aqueles que são estilos estruturados, recortados ou até mesmo assimétricos, dando a vibe da tendência pop-art.

  1. Vestido Pop Art

6 maneiras criativas de usar a tendência pop-art

Vestir um vestido de pop art é uma maneira dramática de usar a tendência. Como é atraente e barulhento, é melhor optar por estilos que adicionam personalidade à sua aparência sem parecer excessivamente descolado ou peculiar. Alguns designers apresentaram algumas marcas famosas da cadeia alimentar, como a Coca Cola, em suas peças de assinatura na passarela. Mas, por que pagar pela publicidade? Então, em vez de seguir a tendência com o que está dentro ou não, basta escolher vestidos que você se sinta confortável sem parecer um outdoor ambulante.

  1. Casacos de Pop Art

6 maneiras criativas de usar a tendência pop-art 6 maneiras criativas de usar a tendência pop-art

Casacos de pop-art são mais versáteis do que vestidos, pois você pode facilmente colocá-los quando sentir e tirá-los quando parecer um pouco inadequado para o cenário. Você pode pensar em usar um paletó de forma inesperada com casacos de pop art que combinem com qualquer de seus trajes, como jeans, saias plissadas, vestidos de turno, conjuntos combinando e tal. Mas, deixe esses casacos no seu estilo de rua, pois eles não se adequam ao seu visual profissional e inteligente no escritório.

  1. Tops de pop art

6 maneiras criativas de usar a tendência pop-art 6 maneiras criativas de usar a tendência pop-art 6 maneiras criativas de usar a tendência pop-art 6 maneiras criativas de usar a tendência pop-art 6 maneiras criativas de usar a tendência pop-art




Se um top, blusa ou uma blusa, tops de pop-art definitivamente irá adicionar alguma declaração à sua aparência. Para um estilo chique casual, combine seu suéter de pop art com uma saia lápis elegante e um par de bombas clássicas pretas, deixando sua roupa um pouco polida e moderna. Por outro lado, usar sua blusa de pop art com um par de shorts de ganga afligidos fará com que seu estilo casual de rua seja legal e moderno. Basta polir sua roupa com tênis da moda, bolsa casual e um par de óculos de sol fofos que complementam o seu estilo de rua.

  1. Saias pop art

6 maneiras criativas de usar a tendência pop-art 6 maneiras criativas de usar a tendência pop-art 6 maneiras criativas de usar a tendência pop-art 6 maneiras criativas de usar a tendência pop-art

Procurando maneiras inesperadas de parecer feminino? Ir para saias pop-art que lisonjeiam a sua forma. Saias são conjuntos femininos ao lado de vestidos. Pense em uma simples e simples camisa de botão, top de colheita, blusa, camisa simples e tal que vai bem com suas saias. Deixe suas habilidades de mixagem de impressão com suas outras roupas, pois ele não funcionará em uma peça de arte pop. Um top crop usado com uma saia de lápis de arte e bombas femininas parece um pouco sexy e, ao mesmo tempo, peculiar. Termine a sua aparência com uma embreagem peculiar, óculos de sol chiques e sapatos femininos para tornar o seu estilo um pouco chique.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais