Home Moda Feminina Como estilizar seus pulôveres

Como estilizar seus pulôveres

by admin

Muitas vezes volumosos e desleixados, os pulôveres são ótimos para vestir suas saias e calças muito formais, bem como para criar camadas elegantes quando a estação fria chega. Seja você um estilo casual, um estilo sofisticado ou um estilo nervoso, os pulôveres podem ser versáteis para você. Continue lendo para as nossas orientações simples no estilo de seus pulôveres.

Como estilizar seus pulôveres Como estilizar seus pulôveresComo estilizar seus pulôveres Como estilizar seus pulôveres

Como estilizar seus pulôveres

Para um estilo cool casual, você pode pensar em calças jeans, calças cargo, shorts cortados e calças skinny para usar com seus pulôveres. Há pullovers espaçosos com vergões que são os melhores para combinar com fundos equipados para equilibrar a integridade slouchy do seu top. Calças de brim de namorado podem trabalhar com seus pulôveres, mas não se esqueça de enrolar suas bainhas para manter sua aparência elegante e arrumada. Gola alta são ótimos para dar-lhe bastante isolamento na temporada de frio, mas decotes redondos são os melhores para as mulheres com pescoço curto.

Como estilizar seus pulôveres Como estilizar seus pulôveres Como estilizar seus pulôveresComo estilizar seus pulôveres

Para adicionar um pouco de vibração nervosa para seus pulôveres acolhedores, use-os com saias de couro, calças, shorts e polir sua roupa com calçados nervosos como oxfords, mocassins e brogues. Se você não é fã de um visual emprestado de meninos, simplesmente escolha um par de botas. A blogger de moda Annabelle Fleur optou por um estilo de pulôver de couro e combinou com uma saia de seda e botas de franja, deixando-a inesperadamente nervosa.

Como estilizar seus pulôveres Como estilizar seus pulôveres




Como estilizar seus pulôveres

Para adicionar algumas cores ao seu estilo, use seus pulôveres com partes de baixo e acessórios coloridos. Retire a inesperada combinação de cores como Blair Eadie fez, vestindo um pulôver verde com sua saia feminina azul. Vestindo seu pulôver impresso com um par de shorts coloridos de néon complementado por sapatos coloridos e colar pode ser elegante também. Mas, se você achar desafiador procurar pares que combinem bem, simplesmente opte por pulôveres com estilo de cor bloqueada e use-os com partes inferiores neutras, fazendo com que você pareça criativo sem exercer muito esforço.

Como estilizar seus pulôveres Como estilizar seus pulôveres Como estilizar seus pulôveres Como estilizar seus pulôveres Como estilizar seus pulôveres

Vestindo tops estruturados com seu pulôver equilibra a integridade de seus topos slouchy. Jaqueta de couro, blazers sob medida, casacos estruturados e tal podem ser ótimos para trazer um pouco de aparência polida a silhueta desestruturada. Semi-dobrar um pulôver baggy de bom calibre, encurtando assim o seu comprimento, funciona bem, bem como amassar as mangas para revelar a pele do antebraço acrescenta mais estrutura. Além disso, o uso de pulôveres sobre suas camisas de abotoar pode ser moda também, já que os colarinhos e as caudas da sua camisa criam um grande contraste com o seu top desleixado.

Como estilizar seus pulôveres Como estilizar seus pulôveres Como estilizar seus pulôveres

Se você acha que os pulôveres são apenas para um estilo de rua casual, está errado, já que agora você pode usá-los com sofisticação. Basta optar por estilos chiques, elegantes e leves que não pareçam volumosos e desleixados. Basta escolher um decote de sua escolha. Em seguida, escolha uma saia vistosa como uma saia lápis, saia peplum, saia completa, bem como calças de perna reta, o que adiciona mais estrutura à roupa e curva à sua silhueta. As bombas clássicas e as bombas de tornozelo são opções fabulosas, enquanto as botas de salto alto diminuem ainda mais o visual. Termine sua roupa com uma bolsa, óculos escuros e jóias e você está pronto para ir.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais