Home Comida Salada Waldorf com molho de maçã Chia

Salada Waldorf com molho de maçã Chia

by admin

Salada Waldorf com molho de maçã Chia

Há um milhão de receitas de saladas Waldorf lá fora e muitas em outros sites Paleo, mas eu fiz o meu sem maionese. Para ser sincero, eu realmente não gosto de maionese, mas se você fizer o seu próprio ou tiver uma boa loja comprada em mayo, se mate.

Chia é um superalimento que é fácil de entrar em sua dieta, porque pode ser adicionado em praticamente qualquer lugar. Esta pequena semente é rica em ácidos graxos ômega-3. É importante em nossas dietas manter um equilíbrio entre o ômega-3 e o ômega-6, pois ambos têm respostas diferentes em nossos corpos quando consumidos. Grande parte da população consome muitos ácidos graxos ômega-6 e isso pode ter um efeito negativo sobre o corpo.

Eu mantive este limpo e simples usando iogurte de cabra natural sem açúcar. Seria um ótimo almoço com cubos de frango em uma cama de verduras, mas eu fiz isso antes de correr para a porta da escola. É rápido, saudável e delicioso.

Salada Waldorf

3 costelas de aipo fatiadas
1 maçã gala, cortada e cortada em cubos
1 colher de sopa de sementes de chia
nozes, menos que um punhado, grosseiramente picado
punhado de cranberries secas sem açúcar
1/2 limão, espremido
Iogurte de cabra sem açúcar natural 1/3 xícara
1 colher de sopa de mel (opcional)

pitada de sal

Misture o mel, iogurte, sal e limão juntos em uma tigela média, adicione o restante dos ingredientes e mexa para misturar bem.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais