Home Penteados Penteados Vintage

Penteados Vintage

by admin

Como fazer o cabelo no glamour da velha escola

Nada parece tão grandioso quanto penteados vintage. Não só eles são chamados de aparência atemporal, mas o glamour exalava quando as mulheres usá-los nunca é fácil de subir de nível. Ninguém disse que uma garota só pode fazer o cabelo no estilo vintage quando vai a uma ocasião formal. Mesmo em eventos casuais ou dias comuns, é definitivamente um fazer.

Este penteado tem muitos tipos. Para lhe dar o básico, o mais fácil e o melhor, escolhemos três deles que você pode querer experimentar. Não há necessidade de se preocupar em não ser capaz de fazê-lo sozinho. Não é tão difícil e vale a pena o esforço. Veja como fazer esses bons passos em etapas rápidas e fáceis:

1. Rolos da Vitória. Separe seu cabelo no meio fazendo duas porções como se você fizesse tranças. Comece um único lado da sua cabeça, pegue uma parte acima e penteie-a pelas costas. Pincele para arrumar a frente. Agora enrole a borda da porção em torno de dois dedos e comece a rolar no couro cabeludo. 3. Enrole completamente no couro cabeludo e fixe-o no lugar. Faça o mesmo procedimento do outro lado. Cabe a você decidir se prefere usar o cabelo na parte de trás ou usá-lo para cima. Em seguida, pegue a parte que é deixada de fora, e comece na borda novamente envolvendo um único dedo e comece a enrolar no couro cabeludo. Como essa parte provavelmente tem mais cabelo, você pode querer envolvê-lo um pouco mais. Mantenha-se no lugar até que você tenha certeza de que não vai se perder totalmente. Faça o mesmo do outro lado.

Penteados Vintage

Penteados Vintage

Penteados Vintage

Penteados Vintage

Penteados Vintage

2. Dolly Hair. Começando a cabeça perto da linha de corte, pegue uma porção de cabelo e spray de cabelo por toda a parte de baixo. Provoque a parte de baixo do cabelo e prossiga abaixo até que todo o cabelo seja provocado. Torcer o cabelo e até mesmo apenas o topo. Em seguida, enrole o cabelo nos rolos quentes começando na parte central superior. Continue rolando o cabelo. Trabalhe nos lados depois disso e depois termine com as costas. Deixe os rolos quentes esfriarem por alguns minutos e, uma vez que estejam, retire os rolinhos. Comece de baixo e continue até o topo. Provoque sua franja ou parte da frente. Enrolar tudo o que não foi pego pelos rolos. Traga a franja ondulada para cima e para o lado. Para manter o volume, use o spray de cabelo que precisar.

Penteados Vintage

Penteados Vintage

Penteados Vintage

Penteados Vintage

Penteados Vintage

3. Colméia. Usando um tecido forte que combine com a sua cor de cabelo, cubra uma bucha de banho em um tecido sólido. Pegue uma pequena porção de cabelo para frente, deixando-a solta. Agrupe uma segunda porção de uma a duas polegadas. Agora pulverize e penteie-o para trás e faça o mesmo com mais duas ou três porções. Aplique o loofa no seu cabelo. Pedaços de cabelo devem cobrir a esponja, por isso é melhor prender cada peça com segurança. Não pare de encobrir até que a bucha esteja totalmente fora de vista. Puxe os fios dos lados para trás para esconder os lados do inchaço. Você pode usá-lo para cima ou para baixo, dependendo da sua escolha.

Penteados Vintage




Penteados Vintage

Penteados Vintage

Penteados Vintage

Penteados Vintage

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais