Home Moda Feminina Como fazer seu próprio jeans rasgado

Como fazer seu próprio jeans rasgado

by admin

É seguro dizer que jeans desgastados não são uma tendência nova. Na verdade, este vestuário irregular e ousado tem entrado e saído dos holofotes da moda desde os anos oitenta. Pouco parece que o jeans rasgado é mais popular do que nunca.

E enquanto você pode comprar um par de jeans rasgados em uma loja ou boutique, e você definitivamente pode, algumas de vocês podem considerar levar uma de suas muitas calças jeans em seu guarda-roupa e mudar sua estética para um visual mais irregular. Abaixo estão 5 passos simples sobre como criar seu próprio jeans rasgado.

1. ESCOLHA AS JEANS DO “DIREITO”

Todos nós temos que admitir: apesar de termos toneladas de jeans em nosso armário, ainda é difícil escolher o que você mudaria para um jeans rasgado por vários motivos diferentes. Dois tipos comuns de tais razões podem ser o apego ou valor sentimental que você tem pelas calças, ou simplesmente o excesso de pensamento. Você pode ter muitas coisas que você gostaria de considerar em encontrar o jeans “certo” para rasgar e angustiar.

Mas, geralmente, basta responder a estas perguntas: Como você quer que o jeans seja rasgado? Você quer algo com um toque feminino no jeans rasgado? Ou mais moleca chique? Você está indo para um par rasgado denim clássico? Ou algo mais moderno como preto ou branco? Ultra-lavado, apenas levemente, ou não em todos?

No momento em que você tiver essas perguntas respondidas e abordadas, você poderá fazer algumas avaliações com calças de brim raramente usadas ou aquelas que você comprou no brechó. Faz não tocar esses pares recém-comprados ainda. Eles terão seu próprio tempo.

Como fazer seu próprio jeans rasgadoComo fazer seu próprio jeans rasgado

2. INICIE A PREPARAÇÃO

Qualquer coisa que requer criatividade e habilidade definitivamente precisará de um tempo para a preparação. É apenas um passo essencial. Nesta etapa, você deseja reunir todas as coisas que precisará para afligir e rasgar os jeans escolhidos. Você quer ferramentas angustiantes, como eu gosto de chamá-las, como lixa e pedra-pomes para dar ao seu jeans rasgado aquele visual autêntico rasgado. Para o rasgo real, você pode ter uma tesoura afiada, faca ou cortador. Se você não quer rasgar acidentalmente a parte de trás da perna da calça, você quer escorregar em um papelão ou algo plano para evitar isso.

Como fazer seu próprio jeans rasgadoComo fazer seu próprio jeans rasgado

3. MARQUE O PONTO

Com giz, caneta ou basicamente qualquer tipo de aparelho de marcação, marque o ponto ou área da calça que você deseja rasgar. Isso realmente ajudará você a visualizar sua saída e a cuidar de todo esse processo.

Como fazer seu próprio jeans rasgadoComo fazer seu próprio jeans rasgado

4. AFLIÇÃO

É aqui que você começa a fazer seus jeans parecerem esfarrapados e ousados, esfregando as áreas que você marcou anteriormente com lixa ou pedra-pomes. Continue fazendo isso até que você tenha o nível esperado de sofrimento. Dependendo de quão grosso é o tecido do seu jeans, você gostaria de colocar as calças ou usá-las. Para a parte de bunda e joelho, é melhor que você use seu jeans para ser rasgado.

Como fazer seu próprio jeans rasgado

5. Comece a criar os buracos

Para fazer os buracos, você não quer usar a ponta afiada de qualquer ferramenta que estiver usando. Em vez disso, pinte sua borda na calça. Se você está planejando um show de pele, sinta-se à vontade para cortar um ou dois buracos enormes. Se você quer apenas uma aparência desgastada, raspe o tecido até ver os fios brancos. Assim que tiver o visual final de sua escolha, pare de raspar e use uma palheta ou pinça para criar esse visual desgastado.

Como fazer seu próprio jeans rasgadoComo fazer seu próprio jeans rasgado

Abaixo está uma imagem de como você pode fazer o seu próprio jeans rasgado de mylittlesecrets.ca

Como fazer seu próprio jeans rasgado

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais