Home Comida Receita Chili Vegetariana

Receita Chili Vegetariana

by admin

Receita Chili Vegetariana
Eu tenho a intenção de postar este pimentão vegetariano desde que eu trouxe a escola para o almoço há um tempo atrás. Alguns dos meus nutricionistas holísticos me pediram a receita, então eu pensei em compartilhar. Eu tive que fazer isso de novo para poder postar isso e realmente medir esse tempo, então desculpe as damas atrasadas.

O trio de feijão germinado usado nesta receita é do truRoots, encontrado no Costco, onde eu também compro o truRoots quinoa. A mistura de feijão é germinada, o que aumenta o valor nutricional dos feijões e das lentilhas e também os torna mais fáceis de digerir. Os feijões são uma ótima fonte de proteína e sirvo com arroz integral para completar a proteína nessa refeição.

Quando cozinho o feijão, eu adiciono um pedaço de alga kombu à água, uma vez que ajuda na digestão de feijões e kombu é uma grande fonte de iodo. Top o chili com iogurte natural de cabra, coentro, fatias de abacate e uma fatia de limão.

Este fim de semana chegando é fim de semana do jogo! Este chili é incrível servido com pão de milho sem glúten para todos os seus amigos vegetarianos e não vegetarianos. Vou postar a receita para o pão de milho amanhã !!

Pimenta Vegetariana
1 xícara de feijão brotou mix – truRoots (cozidos de acordo com as instruções da embalagem)
1 pedaço de alga Kombu
2 colheres de sopa de óleo de coco
1 cebola média, pequena em cubos
4 dentes de alho finamente picados
3 cenouras cortadas em cubos
1 talo de aipo – pequenos dados
1 pimentão amarelo, picado
7 cogumelos brancos, fatiados
1 chipotle chili – picado bem (encontrar enlatados na mercearia) ou pimenta chipotle em pó
1 colher de sopa de pimenta em pó
1/2 colher de sopa de cominho
1 molho de tomate orgânico ou tomate picado
1 xícara de caldo de legumes ou água
1 colher de chá de sal marinho
Pimenta
iogurte de cabra
coentro fresco
fatia de limão
abacate

Cozinhe uma xícara de mistura de feijão de acordo com as instruções da embalagem, juntamente com um pedaço de kombu. Escorra, enxágüe e remova o kombu. Deixou de lado.

Em uma panela média, refogue a cebola picada em óleo de coco até que a cebola esteja translúcida, mas não dourada. Adicione no alho, cenoura, aipo e continue a cozinhar por 5 minutos. Adicione ao pote, cogumelos, pimentas, pimenta em pó, cominho, ancho chili. Deixe cozinhar por mais 5 minutos.

Junte a mistura de feijão cozido, molho de tomate, caldo de legumes, sal e pimenta. Cozinhe por 15 minutos em fogo médio baixo.

Sirva com arroz integral e guarneça com iogurte ou creme de soar, coentro e abacate.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais