Home Comida Frango Curry Verde Tailandês

Frango Curry Verde Tailandês

by admin
Frango Curry Verde Tailandês

Caril verde tailandês é um stand por refeição em nossa casa. Ele é cheio de nutrientes e eu sempre sinto que se eu tivesse uma semana agitada, comi muito, pulei uma ou duas refeições, que estou fazendo um grande favor ao meu corpo fazendo esse curry.

Comer saudável não é difícil, mas requer um pouco de preparação e um pouco de planejamento. Eu sempre mantenho alguns ingredientes na mão, então não tenho que ficar sem alguns ingredientes quando estou com pouco tempo. Isso inclui itens essenciais asiáticos, como curry, molho de peixe, leite de coco, limão, gengibre, alho e coentro.

Use os vegetais que você tem à mão para este curry. Abobrinha e cogumelos são ótimos, mas eu fui apenas com o brócolos, couve-flor, cenoura, aipo e pimentos; produzir sempre tenho na minha geladeira. Facilite sua vida comprando um pouco de gengibre fresco de uma só vez, descasque-o e congele-o em saquinhos para que você tenha sempre à mão. Eu uso uma tonelada de gengibre quando cozinhar e gengibre tem muitos benefícios para a saúde. Use um raspador para ralar o gengibre em sua comida.


Frango Curry Verde Tailandês
2 peitos de frango desossados ​​e sem pele (ao ar livre e orgânicos), picados em pedaços de tamanho de mordida
1 colher de sopa de óleo de coco
3 dentes de alho picados
Pedaço de 1 polegada de gengibre, ralado
2 colheres de sopa de curry verde
1 xícara de brócolis, cortado em pedaços pequenos
1 xícara de couve-flor, cortada em pedaços pequenos
1 cenoura descascada e fatiada
1 costela de aipo fatiada
1 pimenta vermelha, cortada em pedaços
1 pimentão vermelho ou verde picado
2 cebolas verdes
1 colher de sopa de molho de peixe
1/2 lata de leite de coco
sal marinho e pimenta
coentro
Lima

Em uma frigideira, aqueça o óleo de coco e acrescente o frango. Cozinhe por 5 minutos até que o frango comece a dourar e acrescente o alho, o gengibre e a massa de curry verde. Deixe isso cozinhar por alguns minutos. Retire o frango em um prato enquanto você cozinhar os legumes para que você não cozinhe demais o frango.

Na mesma frigideira, adicione todos os legumes com um pouco de óleo de coco. Cozinhe por alguns minutos e coloque uma tampa na frigideira para cozinhar os legumes um pouco. Eu adiciono uma colher de sopa de água e cobertura. Cozinhe até que as verduras estejam perto de serem feitas, mas ainda assim tenha alguma crise. Adicione o frango com os legumes e acrescente o leite de coco e o molho de peixe. Cozinhe em fogo médio por alguns minutos e sirva.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais