Home Comida Queijo de Cabra Creme e Cerejas em Xarope de Vinho Tinto

Queijo de Cabra Creme e Cerejas em Xarope de Vinho Tinto

by admin

Queijo de Cabra Creme e Cerejas em Xarope de Vinho Tinto
A minha amiga Melissa da Veranda Interiors mudou-se para a sua fabulosa nova casa esta semana e eu estava morrendo de vontade de lhe fazer uma visita para recuperar o atraso da vida. Eu tive a oportunidade de visitar sua nova casa na noite passada e é fantástico em todos os sentidos. A cozinha dela é um sonho, a despensa dela é perfeita e o bar dela… Eu poderia continuar e continuar. Eu mencionei sua casa de banho; surpreendente!

Uma garota não pode aparecer de mãos vazias. Eu tive algumas cerejas fantásticas que eu peguei no Farmers Market na sexta-feira, então eu decidi fazer uma sobremesa de cereja. Muitas vezes eu vou para David Lebovitz para idéias de sobremesas porque ele sempre tem as maneiras mais incríveis de montar as coisas e ele é brilhante na cozinha. Eu encontrei sua receita de cerejas em xarope de vinho tinto e combinei com seu creme de queijo de cabra. Eu mudei o açúcar branco para o açúcar não refinado. O mel combina tão bem com o queijo de cabra, então eu usei mel cru para adoçar o creme e usei açúcar de coco nas cerejas.

Creme De Queijo De Cabra

  • 5 onças de queijo de cabra macio, temperatura ambiente
  • 1/2 xícara de cabra mlk
  • 2 gemas
  • 1/4 xícara de mel
  • 1 colher de chá de pó de baunilha, pasta ou extrato
  1. Pré-aqueça o forno a 350 graus. Coloque quatro pequenos ramekins em uma assadeira profunda.
  2. Misture todos os ingredientes no liquidificador ou VitaMix até combinado. Divida a mistura igualmente entre os quatro ramequins.
  3. Despeje a água quente na assadeira em torno dos ramekins na metade do caminho até os lados dos ramequins. Cubra com papel alumínio. Asse por 15 – 20 minutos. Não cozinhe mais.
  4. Retire do forno e deixe esfriar em temperatura ambiente. Guarde na geladeira se você não for comê-los imediatamente.

Queijo de Cabra Creme e Cerejas em Xarope de Vinho TintoQueijo de Cabra Creme e Cerejas em Xarope de Vinho Tinto

Cerejas em calda de vinho tinto

  • 1 libra de cerejas, providas e sem caroço
  • 1 1/2 xícaras de vinho tinto, usei um cabernet sauvignon
  • 1/2 xícara de açúcar de coco
  • 1 colher de sopa de amido de batata
  • 1 colher de chá de extrato de baunilha
  • Extrato de amêndoa 1/4 colher de chá
  1. Em uma panela média, adicione as cerejas, o açúcar e o vinho tinto. Cozinhe em fogo médio até as misturas ferverem, reduza o fogo e cozinhe por 10 minutos.
  2. Em uma tigela pequena, adicione o amido de batata e um pouco de água ou vinho tinto e misture. Adicione esta mistura às cerejas e continue a cozinhar até engrossar.
  3. Retire do fogo e adicione o extrato.
Queijo de Cabra Creme e Cerejas em Xarope de Vinho Tinto

Eu despejei os ramekins em um prato e cobri com as cerejas, mas acho que eu deixaria o creme nos ramekins da próxima vez.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais