Home Comida Pan Fried Bacalhau com Pimentão e Cogumelos

Pan Fried Bacalhau com Pimentão e Cogumelos

by admin

Minha irmã Shara me pediu para ficar para jantar e como eu poderia recusar um jantar como este? Shara não é apenas uma mãe incrível e uma talentosa fotógrafa, ela é uma cozinheira incrível. Pan Fried Bacalhau com Pimentão e Cogumelos

Shara e Cory têm os filhos mais adoráveis. O mais novo deles, Daxton, tem menos de dois anos e Skylar quase quatro. A hora do jantar está ocupada para todas as mães com filhos dessa idade; pode ser um desafio preparar uma refeição saudável que ainda tenha um ótimo sabor. Lembro-me dos dias em que meus filhos estavam a meus pés e pode ser estressante lidar com a preparação do jantar, mas ter algumas receitas na mão pode facilitar sua vida.

Este prato é super fácil de fazer e sabor absolutamente incrível, então eu pensei em compartilhar a receita da minha irmã com você. Obrigado Shara e Cory!

Pan Fried Bacalhau com Pimentas e Cogumelos Receita:

  • 2 pimentas, vermelhas, laranja ou amarelas, cortadas
  • 4-5 cebolas verdes
  • 1 dente de alho
  • 8 – 10 cogumelos, fatiados
  • 4 colheres de sopa de gordura de escolha (azeite, óleo de coco, manteiga)
  • 5 pedaços de filetes de bacalhau
  • tempero crioulo
  • sal marinho e pimenta
  1. Em uma frigideira grande aqueça o óleo ou a manteiga em fogo médio. Adicione os pimentões em fatias, cogumelos, cebola e alho e refogue por alguns minutos.
  2. Tempere filés de bacalhau com sal e pimenta e tempero crioulo e adicione à panela. Brown o peixe em ambos os lados e cozinhe até o peixe lascar com um garfo.

Não só foi um ótimo jantar, mas esta pequena beleza veio e sentou-se no meu joelho e comeu todos os meus morangos da minha salada. Eu estava realmente esperando que eu nunca ficasse sem morangos e ele não ficasse cheio. Eu poderia alimentá-lo o dia todo.

Tenha um ótimo final de semana a todos!

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais