Home Comida Manteiga De Caju De Banana "Ice Cream"

Manteiga De Caju De Banana "Ice Cream"

by admin

Manteiga De Caju De Banana "Ice Cream"
Ava está se sentindo muito melhor hoje e volta a comer normal. Quando o médico sugeriu que ela bebesse muitos sorvetes para a dor de garganta, eu olhava para ele como se estivesse bêbado. Eu tinha várias coisas correndo pela minha cabeça, muito do que não vou contar, mas realmente? Alimentar um corante artificial para crianças doentes e cargas de açúcar processado é o melhor conselho de um médico em nutrição para uma criança? Ele poderia ter dito caldo de osso, sopa de macarrão de galinha, chá; nada além de uma merda. Ele olhou para mim, obviamente sentindo o meu desalento e disse: “Bem, você não pode protegê-los para sempre.” Não, talvez eu não pensasse, mas enquanto você continua aconselhando as pessoas a comer porcarias ainda haverá pessoas doentes fluindo através de suas portas e Eu ainda estarei lutando para que os pais alimentem seus filhos com alimentos integrais.

Ava e Aidan ambos quiseram sorvete depois que nós voltássemos do parque e normalmente eu tenho um esconderijo mas eles me limparam o primeiro dia que eles voltaram. O que fazer? Eu poderia ter feito um rápido sorvete de leite de coco na minha sorveteira, mas era quase hora de dormir. Realmente não é uma opção para uma noite de escola, então eu fiz esta receita super fácil e muito rápida para o sorvete de banana. A beleza é tudo que você precisa é de um par de bananas congeladas e quaisquer suplementos que você sente e você tem um prazer.

Eu usei manteiga de caju, um pouco de mel cru e alguns sem glúten, laticínios sem chocolate para misturar. Aidan e Ava adoraram, mas Ava disse: “Da próxima vez, não coloque manteiga de amendoim na minha, por favor”. Ela é a mais pura e Aidan comerá quase tudo que eu lhe der; um menino tão doce.

A ideia para este “sorvete” veio do blog de Paula no Two Ellie. Eu adoro este blog. Obrigado Paula pela inspiração.

Manteiga De Caju De Banana “Ice Cream”

  • 2 bananas congeladas (quebradas em pedaços)
  • 1 colher de sopa de manteiga de caju
  • 1 colher de sopa de mel cru
  • 1/2 colher de chá de pó de baunilha ou extrato de baunilha
  • pitada de sal marinho
  • nibs de cacau cru ou pedaços de chocolate para decorar
  1. Misture a banana em um processador de alimentos equipado com uma lâmina S. Misture até restarem pequenos pedaços. Adicione a manteiga de caju, mel e baunilha. Processe até ficar homogêneo e cremoso e sirva. Topp com gotas de chocolate ou nibs de cacau em bruto.

Manteiga De Caju De Banana "Ice Cream"

Desfrutando de sorvete depois do banho.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais