Home Comida Esparguete e almôndegas

Esparguete e almôndegas

by admin

Spaghetti Squash with Meatballs – Este é um jantar que temos muito porque é fácil e as crianças e eu adoro isso. Eu posso esconder legumes no molho e eles não têm idéia do que estão comendo. É tão simples fazer um grande lote de almôndegas e congelá-las para a próxima vez que você precisar de um jantar rápido. Esparguete e almôndegas

Eu não sou um grande fã de microwaving nada, mas ele vem a calhar com squash spaghetti. Corte a polpa de espaguete ao meio, retire as sementes e coloque o lado cortado para baixo em um prato grande o suficiente para caber squash. Despeje no prato 1/2 xícara de água e microondas a cada meia por 10 minutos ou até ficar macio quando for picar com um garfo. Retire a abóbora em uma tigela e adicione um pouco de manteiga ou ghee e sal e pimenta.

Molho marinara
2 latas de molho de tomate orgânico (apenas tomate em purê)
2 colheres de sopa de coco ou azeite
1 cebola pequena, finamente picada
2 dentes de alho picados
1 palito de aipo picado
1 cenoura, descascada e picada
8 cogumelos fatiados
1 pimenta vermelha, finamente picada
1/4 xícara de salsa fresca, picada
1/4 xícara de manjericão fresco picado
Sal e pimenta a gosto

1. Em uma panela média, adicione o azeite, a cebola e o alho e refogue em fogo médio por aproximadamente 8 minutos. Adicione aipo, cenoura, pimentão, sal e pimenta e continue a cozinhar até que os legumes estejam macios.

2. Adicione o molho de tomate, os cogumelos, sal e pimenta e continue a cozinhar em fogo baixo por aproximadamente 15 minutos, em seguida, adicione as ervas frescas e continue a cozinhar com a tampa por mais 5 minutos.

Se você tiver qualquer purê de batata-doce, adicione 1/2 xícara ao molho marinara para acrescentar um pouco de doçura.

Como fazer uma almôndega: Esparguete e almôndegas
Almôndegas
Grama libra de 2 libras alimentou a carne ou o bisonte
2 ovos grandes, batidos
2 colheres de sopa de Bragg’s Amino’s (se você conseguir encontrar aminoácidos de coco ainda melhor)
2 colheres de chá de alho e tempero de ervas
1 colher de chá de sal e pimenta do mar

1. Misture todos os ingredientes juntos e coloque porções iguais em uma assadeira forrada de pergaminho e asse a 350 graus até ficarem douradas e não ficarem rosadas. Aproximadamente 25 minutos.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais