Home Comida Adicionando nozes e sementes para comida de crianças

Adicionando nozes e sementes para comida de crianças

by admin

Eu comecei a acrescentar isso ao café da manhã Ava e Aidans há um tempo atrás, porque é uma ótima maneira de obter Omega 3 em sua dieta sem que se queixem demais. Eu uso em smoothies, para cobrir seus cereais, como mingau de aveia ou quinoa, e também salpiquei-o em cima de panquecas, acrescentei a biscoitos e é fantástico em cima de salada. Eu sempre encontro maneiras de me infiltrar em um pouco mais de nutrição.

Basicamente eu tomo chia, sementes de linho, sementes de abóbora cruas e bagas de goji e os misturo em um pó. Eu adicionei nozes antes como macadâmia ou castanha de caju e sementes de cânhamo são outra grande adição. Tudo vai funcionar. Eu adiciono 1/2 xícara de cada vez mais ou menos e misturo tudo em um processador de alimentos. Eu guardo a mistura de “booster” em uma jarra na geladeira, então ela está sempre pronta quando eu preciso adicioná-la às coisas.

A maioria das crianças não ama nozes e sementes em sua comida, mas esta é uma ótima maneira de disfarçá-lo. Você pode até chamar de “Pixie Powder” como eu costumava fazer com Ava. Ela desde então pegou o que está nele, então o nome não funciona mais; ela me chama para fora.

A Chia é uma excelente fonte de fibras, Omega 3 e contém vários antioxidantes. Sementes de abóbora são uma grande fonte de muitas vitaminas e minerais, como zinco, magnésio e manganês. Além disso, as sementes de abóbora contêm L-triptofano, que tem demonstrado ajudar na depressão. Eu não posso dizer coisas boas o suficiente sobre incorporá-las em sua dieta. As bagas Gogi são carregadas com vitamina C e estão na lista dos 10 melhores alimentos do mundo.

Adicionando nozes e sementes para comida de crianças

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais