Home Comida Sopa de Abóbora Curry

Sopa de Abóbora Curry

by admin
Sopa de Abóbora Curry

Ontem à noite eu fiz este bisque butternut squash com um chute de curry. Eu estocei em squash no mercado de fazendeiros este fim de semana e decidi que eu faria esta sopa com alguns do squash. Eu amo curry e tempero, então eu adicionei dois tipos de curry para a sopa, mas use qualquer curry que você tem.

Eu faço essa receita com frequência e ela é adaptada da receita original do The Barefoot Contessa. Eu amo seus livros de culinária pela simplicidade da receita e tudo que eu fiz sempre tem um ótimo sabor. Eu adicionei coco torrado, cebola verde cortada e uma banana em cubos para um pouco de doçura. Eu terminei com um pouco de óleo de pimenta e um peito de frango pré-cozido. Uma refeição completa.

Curry de abóbora e sopa de maçã
1 abóbora, picada em cubos de cerca de 1 polegada
4 maçãs, descascadas e cortadas em cubos
2 cebolas amarelas picadas
4 dentes de alho finamente picados
boa qualidade azeite ou óleo de coco
sal e pimenta

Coloque a abóbora picada, a maçã, as cebolas e o alho numa assadeira e regue com óleo. Asse a 425 graus até ficar macio, cerca de 35 a 45 minutos. Retire do forno e transfira para uma panela e adicione:

1 caixa, caldo de galinha orgânica
1-2 colheres de sopa de curry em pó (eu gosto de curry, então você pode querer começar pequeno e trabalhar o seu caminho)
1 lata de leite de coco gordo

Traga esta mistura para ferver e usando um liquidificador de imersão, bata até ficar homogêneo. Se você não tiver um desses, poderá misturar em lotes em um processador de alimentos ou liquidificador. Você pode precisar adicionar mais caldo de galinha, mas eu gosto do meu grosso como um bisque. Verifique se há tempero. Você pode precisar adicionar mais sal e pimenta.

Cubra com coco torrado, cebola verde e banana picada, frango cozido e coentro. O caju torrado também é muito bom nisso.

Eu tive este sobras para o almoço hoje e eu não tive galinha assim eu tampei isto com restos presunto assado e coentro e estava gostoso!

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais