Home Comida Um menu vegetariano tradicional de jantar de Natal

Um menu vegetariano tradicional de jantar de Natal

by admin

Um menu de jantar de Natal vegetariano vs não vegetariano?

Estou hospedando nosso almoço de Natal da família este ano e estou passando por um profundo conflito interno: COMER OU NÃO FAZER CARNE. Meu coração me diz para ficar forte e desfrutar de um Natal vegetariano, enquanto minha barriga me diz, ei, só desta vez não vai doer. Eu decidi montar um cardápio de jantar de Natal tradicional vegetariano surpreendente para provar a mim mesmo que isto pode ser feito.

Petiscos pré-jantar:

Pipoca de Natal com Açúcar Temperado Um menu vegetariano tradicional de jantar de Natal

fonte
Eu tenho a atenção de um pedaço de fiapo, então eu não ligo bem em sentar e assistir a um filme completo. No entanto, é fácil me convencer a entrar em um filme se você me oferecer um balde extra grande de pipoca amanteigada. Vou inalar essa merda antes que as prévias acabem. Eu imagino que esta é a versão festiva dessa experiência deliciosa.

Para iniciar:

Brie Assado com Cerejas, Alecrim e Amêndoas Um menu vegetariano tradicional de jantar de Natal
este Receita tem quase tudo para isso. Queijo assado, cerejas frescas, ervas do jardim. Foi originalmente postado em um dos meus blogs favoritos de comida vegetariana, o Fresh365, que já foi deletado. Esta versão parece muito similar (se não idêntica).

Um Jantar de Natal Vegetariano – O evento principal:

Melhor Ever Pistachio e Cranberry Nut Roast de Jamie Oliver Um menu vegetariano tradicional de jantar de Natal

fonte
A humilde noz assada. O clássico retro. O alvo de tantas piadas vegetarianas. Mas. Por favor, confie em Jamie Oliver quando ele diz que esta versão festiva é a melhor de todas. P.S. Grite para Jamie por salvar oficialmente o jantar assado para vegetarianos em todo o mundo.

No lado:

Molho de cogumelo selvagem Um menu vegetariano tradicional de jantar de Natal

fonte
A situação do molho é geralmente terrível para os vegetarianos. Este é um dos meus favoritos vegetarianos receitas de molho de um dos meus favoritos blogs de comida vegetariana, Oh My Veggies. Totalmente carnudo. Um menu vegetariano tradicional de jantar de Natal

Batatas Boulangère Um menu vegetariano tradicional de jantar de Natal
eu assumo boulangère é francês pra caralho delicioso. este receita para batatas assadas fatiadas é da única revista de culinária vegetariana que eu já vi na vida real, o Reino Unido Cook Veg.

Abóbora butternut assada com sálvia e manteiga marrom Um menu vegetariano tradicional de jantar de Natal

fonte
Eu estou trapaceando aqui usando outra receita do blog de comida vegetariana Oh My Veggies, mas eu não pude resistir a essa combinação simples; há apenas cinco ingredientes e um deles é sal e pimenta.

Dourado-Crus brotos de Bruxelas

Um menu vegetariano tradicional de jantar de Natal

fonte
Eu sei que as couves de Bruxelas são um vegetal profundamente controverso, mas eu confio em Heidi do famoso blog de culinária vegetariana 101 Cookbooks para produzir algo que até mesmo o anti-sprouter mais inflexível desfrutaria.

Sobremesa:

Bolo de Gelado de Figo, Framboesa e Gengibre Um menu vegetariano tradicional de jantar de Natal fonte
Uma receita de sobremesa visualmente espetacular, mas bastante infalível, de uma blogueira do Adelaide, Christina, do The Hungry Australian (que você pode reconhecer no vídeo do último post).

Mesmo se você comer carne, espero que haja algo aqui que você ama. X

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais