Home Maquiagem NARS Blush in Madly comentário

NARS Blush in Madly comentário

by admin
Minha busca por um blush nu (existe algo como um blush nude, realmente?) Me levou ao NARS Madly. Mesmo que seja descrito como rosa concha por NARS, na panela não parece que tem um tom rosa. Eu prefiro descrevê-lo como uma cor tawny com tom marrom quente. É muito único; mais ou menos como uma mistura entre um blush e um bronzer, mas eu posso ver como isso pode não ser a xícara de chá de todos.
NARS Blush in Madly comentário

Muitas pessoas reclamaram que Madly estava muito enlameada, mas eu não tenho nenhum problema parecido. Ele tem a tendência de parecer laranja na minha pele, mas eu ainda gosto muito da cor. É perfeita emparelhada com maquiagem dramática e lábios nus.

NARS Blush in Madly comentário
Os vislumbres loucamente são muito bons, então eles não serão tão perceptíveis nas bochechas. Eles apenas dão aquele leve efeito de brilho; muito parecido com o acabamento do MAC Sheertone Shimmer cora.

No entanto, acho Madly um pouco decepcionante na pigmentação. Definitivamente não é tão pigmentado quanto os outros blobs do NARS que eu tenho. Preciso de pelo menos quatro furos para que a cor apareça nas minhas bochechas. Talvez este blush seja significava ser sutil, no entanto.

Aqui eu usava Madly no templo da minha bochecha e Milani bronzer para contornar.

NARS Blush in Madly comentário

Você já tentou loucamente? O que você acha disso?

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais