Home Comida Cupcakes de aranha mau dia das bruxas

Cupcakes de aranha mau dia das bruxas

by admin

Ontem à noite foi o Dia das Bruxas e minha irmã e eu decidimos nos vestir, assar algumas guloseimas e dar doces para as crianças da vizinhança. Tivemos uma noite incrível juntos e tivemos alguns visitantes que pararam para ver as fotos. Nós assamos alguns bolinhos de aranha que eram absolutamente adoráveis! Nós pegamos o cupcake de aranha em Crate and Barrel e então adicionamos metades de Oreo e M & M’s para os globos oculares. Espero que você aproveite nossas fotos da noite de Halloween do Mágico de Oz!

Cupcakes de aranha mau dia das bruxas

Ingredientes
1 caixa de mistura de bolo de comida do diabo
3 ovos
1/2 xícara de óleo vegetal
1 1/3 xícaras de leitelho
1 saco de tintura de açúcar laranja
6 oz de cream cheese
3 colheres de sopa de manteiga sem sal
1 bolsa de mini Oreo (12 Oreo’s pela metade)
1 bolsa grande de M & M’s

Cupcakes de aranha mau dia das bruxas

instruções
Pré-aqueça o forno a 350 graus. Linha sua panela de muffin com forros do queque. Em uma tigela grande misture a mistura do bolo, ovos, óleo e leitelho. Despeje a massa 1/2 maneira em cada forro cupcake e coloque-o no forno por 20 a 25 minutos. Em uma tigela menor, adicione o cream cheese, a manteiga e o corante de açúcar laranja e misture bem. Cubra e coloque na geladeira por cerca de 10 minutos. Emparelhe suas metades Oreo para os olhos e adicione um M & M em cada Oreo. Quando os biscoitos estiverem prontos, cozinhe-os e retire-os do forno. Quando eles esfriarem, comece a gelá-los com a cobertura gelada e coloque dois globos oculares de Oreo em cada cupcake. Se você pegar o cupcake aranha fica em Crate and Barrel você pode colocar seus cupcakes em cima deles.

Agora vamos receber novembro!

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais