Home Penteados Variações Rápidas, Bonitas e Fáceis de Rabo de Cavalo

Variações Rápidas, Bonitas e Fáceis de Rabo de Cavalo

by admin

Uma vez que muitos de vocês, jovens fashionistas, estão voltando para a escola em alguns dias, tenho certeza que você está procurando por coisas que sejam rápidas e fáceis de fazer com sua aparência. A maquiagem não deve levar muito tempo, pois você só precisará de muito pouco. O cabelo, por outro lado, pode levar algum tempo se você não tiver uma infinidade de coisas fáceis, mas lindas para fazer. O rabo de cavalo é um dos penteados mais básicos que todo mundo sabe como fazer, e é por isso que é perfeito em dias em que você não tem muito tempo para se arrumar. Com alguns minutos extras, você pode ajustar o rabo de cavalo básico e criar uma versão muito mais fabulosa que você pode usar para a escola todos os dias. Aqui estão algumas variações rápidas, fofas e fáceis de rabo de cavalo que você pode tentar fazer.

  • Rabo de cavalo trança de corda – Se você quer algo fácil e único, tente fazer o rabo de cavalo com trança de corda. É uma nova visão do seu rabo de cavalo trançado normal e leva apenas cerca de 5 minutos para ser criado. Você pode fazer essa variação de rabo de cavalo no comprimento médio para cabelos longos.

Variações Rápidas, Bonitas e Fáceis de Rabo de Cavalo Variações Rápidas, Bonitas e Fáceis de Rabo de Cavalo Variações Rápidas, Bonitas e Fáceis de Rabo de Cavalo

  • Rabo de cavalo com nó – O rabo de cavalo com nós é outra variação básica fácil de rabo de cavalo. É um visual fofo que você pode balançar qualquer dia na escola. Você não precisaria de ferramentas extras para este estilo de rabo-de-cavalo, apenas uma escova e alguns elásticos de cabelo. Pode parecer estranho tentar dar um nó no cabelo, mas na verdade funciona. Você pode dar um nó no cabelo uma ou duas vezes (ou mais), dependendo de quanto tempo seu cabelo está e como você quer que ele fique depois.

Variações Rápidas, Bonitas e Fáceis de Rabo de Cavalo

Variações Rápidas, Bonitas e Fáceis de Rabo de Cavalo Variações Rápidas, Bonitas e Fáceis de Rabo de Cavalo

  • Rabo de cavalo embrulhado – há duas maneiras de fazer o rabo de cavalo enrolado: liso e trançado. Você começa fazendo um rabo de cavalo básico e depois pega uma parte do seu cabelo (cerca de uma polegada) e, em seguida, enrole-o e prenda-o com um grampo de cabelo. É tão fácil que você pode literalmente fazer isso no carro enquanto você está no caminho da escola.

Variações Rápidas, Bonitas e Fáceis de Rabo de Cavalo Variações Rápidas, Bonitas e Fáceis de Rabo de Cavalo Variações Rápidas, Bonitas e Fáceis de Rabo de Cavalo Variações Rápidas, Bonitas e Fáceis de Rabo de Cavalo

  • Rabo de cavalo segmentado – Ostente um rabo-de-cavalo inspirado na Princesa Jasmine para a escola, fazendo o visual de rabo de cavalo segmentado. O tutorial abaixo pode parecer um pouco complexo, mas você pode ajustá-lo para torná-lo mais fácil e rápido. Se você quer mais volume para o seu rabo de cavalo segmentado, pode arrelá-lo antes de segmentá-lo. Isso é especialmente útil se você tiver cabelos finos.

Variações Rápidas, Bonitas e Fáceis de Rabo de Cavalo




Variações Rápidas, Bonitas e Fáceis de Rabo de Cavalo Variações Rápidas, Bonitas e Fáceis de Rabo de Cavalo

  • Rabo de cavalo retro – quer adicionar um pouco de glamour retro ao seu cabelo para a escola? Não é tão difícil assim. Tudo que você tem a fazer é provocar sua coroa antes de colocar o seu rabo de cavalo e, em seguida, enrolar as pontas do seu rabo de cavalo e voila! Rabo de cavalo vintage instantâneo.

Variações Rápidas, Bonitas e Fáceis de Rabo de Cavalo Variações Rápidas, Bonitas e Fáceis de Rabo de Cavalo Variações Rápidas, Bonitas e Fáceis de Rabo de Cavalo

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais