Home Comida Sopa De Frango Coconut Curry

Sopa De Frango Coconut Curry

by admin

Algumas noites atrás eu estava com um amigo trocando idéias e compartilhando receitas. Nós não nos reunimos com muita frequência por causa de nossas vidas ocupadas, mas quando fazemos isso é muito divertido. Melissa dirige um negócio muito bem sucedido como decorador de interiores e seu marido é um construtor de casas incrível. Ela tem um ótimo blog com tantas idas incríveis para você em casa. Ela tem os garotos mais fofos que eu já vi. Confira seu site: https://verandainteriors.blogspot.com/.

Melissa é uma incrível chef, em forma e saudável, e passa a amar comida tanto quanto eu. Esta é a minha versão da sopa fantástica da Melissa. Esta sopa é tão boa que você não ficará desapontado. Obrigado Melissa!

Sopa De Frango Coconut Curry
Sopa De Frango Coconut Curry
1 colher de sopa de óleo de coco sabor
1/4 xícara de chalotas em fatias finas
2 colher de chá de curry vermelho
1 1/2 colher de chá de caril em pó
1/2 colher de chá de açafrão
1/2 colher de chá de coentro
2 dentes de alho picados
6 xícaras de caldo de galinha
1 lata de leite de coco
2 1/2 xícaras de frango (em cubos)
1 libra de camarão
3 xícaras de espinafre
1/2 xícara de cebola verde picada
2 colheres de sopa de molho de peixe
1/2 xícara de coentro fresco
4 pimentões vermelhos quentes pequenos, sem sementes e picados
cunhas de limãoMelissa usava macarrão de arroz grosso em sua receita. Se você estiver indo para adicionar macarrão cozinhe-os em uma panela separada e coloque a sopa sobre o macarrão em sua tigela. Eu optei por mais espinafre e ia jogar cogumelos, mas fiquei sem tempo. Em uma panela grande aqueça o óleo de coco em fogo médio alto. Adicione as chalotas, a pasta de curry vermelha, o curry em pó, a cúrcuma, o coentro e os dentes de alho e deixe refogar por um minuto. Adicione o caldo de galinha e leve para ferver.

2. Adicione o frango e cozinhe por 5 minutos ou até que o frango esteja quase pronto. Adicione o leite de coco, camarão, cebola verde, molho de peixe, espinafre e pimenta vermelha. Deixe o espinafre assar e retire-o do fogo quando o camarão estiver cozido e opaco.

3. Decore com coentro fresco e um pouco de limão. Apreciar.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais