Home Penteados Como cortar o lado perfeito varreu Bangs em casa

Como cortar o lado perfeito varreu Bangs em casa

by admin

Se você já tem franja, sabe como pode ser caro mantê-los com boa aparência. Uma única visita ao salão apenas para retocá-lo pode custar um pouco de dinheiro (para algo que você mesmo pode fazer), e você teria que continuar voltando a cada três semanas ou mais se quiser manter o seu bate em perfeita forma. Em vez de gastar seu dinheiro arduamente ganho em pagar os profissionais para cortar sua franja, por que não fazê-lo sozinho em casa? Isso vai custar menos e será mais fácil de manter, já que você pode aparar e tocar a qualquer momento. Aqui estão algumas dicas sobre como cortar o lado perfeito varreu franja em casa.

Como cortar o lado perfeito varreu Bangs em casa

  • Prepare seu cabelo – é sempre melhor começar a cortar com o cabelo seco e limpo, então lave e deixe o cabelo secar antes de começar. A secagem ao ar é melhor, mas se você estiver com pressa, também pode secar o cabelo usando a configuração mais baixa / mais legal do seu soprador. Não coloque nenhum produto no cabelo após a lavagem e secagem. Você vai querer cortar sua franja quando seu cabelo estiver no estado mais natural.
  • Tire suas ferramentas – Ter um visual fantástico começa com o uso das ferramentas e equipamentos certos. Se você planeja cortar sua própria franja, de lado ou não, sozinho a longo prazo, seria sensato investir em suas próprias ferramentas de corte de cabelo pessoais, como tesouras, lâminas de barbear e outros enfeites. Isso ajudará você a alcançar resultados impressionantes.
  • Localize sua franja – agora que seu cabelo está limpo e seco e você tem todas as suas ferramentas e equipamentos para fora, você precisa localizar sua franja. Pegue um pedaço de cabelo da parte da frente e separe-o do resto. Esta seção minúscula é o que você estará trabalhando com isso, certifique-se de tê-los onde você quer que sua franja caia.
  • Prenda o resto do seu cabelo – prenda o resto do seu cabelo em um rabo de cavalo ou coque para que você não pegue mais cabelo nessa seção que você separou. Isso também ajudará você a focar mais na sua franja.
  • Corte um pouco de cada vez devagar – não se apresse, mas se você estiver fazendo isso sozinho. Corte um pouco de cada vez e certifique-se de fazê-lo lentamente, verificando como você gosta do comprimento com cada recorte que você faz.
  • Cortar em ângulo – Para obter franja lateral bem formada, posicione sua tesoura em um ângulo de 90 graus para baixo antes de começar a cortar. Isso permitirá que sua franja passe de curta a longa com ótima formatura. Certifique-se de cortar pedaços de cabelo gerenciáveis ​​para que você não tenha cortes de cabelo cortados e cortados de maneira desigual.
  • Terminar – estilo sua franja como você faria regularmente e ver como ele cai no seu rosto. Se há fios que você perdeu, agora é sua chance de cortá-los e até mesmo sua franja. Se você quiser um pouco de volume para o seu lado, use uma navalha para o seu acabamento final, pois isso irá produzir mini camadas que aumentará o volume em sua franja.

Como cortar o lado perfeito varreu Bangs em casa Como cortar o lado perfeito varreu Bangs em casa Como cortar o lado perfeito varreu Bangs em casa

Como cortar o lado perfeito varreu Bangs em casa Como cortar o lado perfeito varreu Bangs em casa Como cortar o lado perfeito varreu Bangs em casa Como cortar o lado perfeito varreu Bangs em casa Como cortar o lado perfeito varreu Bangs em casa Como cortar o lado perfeito varreu Bangs em casa Como cortar o lado perfeito varreu Bangs em casa




Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais