Home Comida Salada de salmão de bordo de cedro e quinoa de coco

Salada de salmão de bordo de cedro e quinoa de coco

by admin

Salada de salmão de bordo de cedro e quinoa de coco

Salada De Salmão Vitrificada De Bordo Prancha De Cedro

Esta foi a melhor salada que já comi há algum tempo. Eu adaptei uma receita da Sprouted Kitchen. Eu amo proteína, então eu adicionei salmão e substituí algumas coisas.

Parece muito trabalho, mas na verdade tudo se junta muito rapidamente e vale a pena o esforço. Você pode deixar a quinoa fora, mas acho que isso adiciona uma grande dimensão. Da próxima vez eu poderia substituir a quinoa com coco torrado. Sinta-se à vontade para usar pecans crus ou torrados para economizar tempo.

Prancha de cedro vitrificada com maple Salmão sobre uma cama de vegetais orgânicos misturados e quinoa no leite de coco. Eu cobri a salada com algumas pecans temperadas, framboesas frescas, coentro e cebolas crocantes. Eu não posso obter coentro suficiente ultimamente. A salada foi completa com um simples vinagrete feito com vinagre de romã e suco de limão. Delicioso!

Salmão de tábua de cedro
prancha de cedro
1 filé de salmão
sal marinho
Pimenta
raspa de um limão
suco de 1/2 limão
xarope de bordo

Mergulhe uma prancha de cedro em uma pia de água por 20 minutos ou mais. Tempere o salmão com sal, pimenta e azeite. Acrescente as raspas de um limão e esprema o suco de metade do limão sobre o salmão. Coloque sua prancha de cedro na grelha e aqueça-a por 3-5 minutos antes de colocar o salmão nela. Neste ponto, coloque o salmão na prancha e grelhe a 500 graus por 12 a 16 minutos, dependendo da espessura do filé. Pincele um pouco de xarope de bordo sobre o salmão e grelhe por mais alguns minutos. Teste seu salmão puxando um pouco da carne com um garfo. Não cozinhe demais salmão. Deve ser um pouco mal passado.

Coco quinoa
1 xícara de quinoa
1 xícara de leite de coco
1/3 xícara de água
Combine a quinoa, leite de coco e água em uma panela coberta e leve para ferver. Reduza o fogo para ferver e deixe a quinoa cozinhar até que todo o líquido seja absorvido, aproximadamente 12 a 15 minutos. Tempere com sal e pimenta quando estiver pronto e deixe esfriar antes de colocá-lo na salada para que os vegetais não murchem.

Cebola Crocante
Em uma panela pequena, aqueça uma colher de sopa de óleo de coco (usei com sabor completo) até ficar bem quente e acrescente metade de uma cebola vermelha grande que foi finamente fatiada. Você também pode usar uma cebola.

Vinagrete de Romã
1/4 de xícara de vinagre de romã ou vinagre de vinho de framboesa
suco de 1/2 limão
raspa de 1 limão
1 colher de sopa de gengibre ralado
1 dente de alho picado
1/2 xícara de azeite
1 colher de sopa ou menos xarope de bordo
sal marinho e pimenta

Nozes temperadas
2 xícaras de nozes cruas
1 colher de sopa de xarope de bordo
1/2 colher de chá de canela
1/2 colher de chá de sal
pimenta fresca e rachada
Asse a 350 graus por 10 – 15 minutos. Atire-os a cada 3 a 4 minutos. Deixe esfriar.

Salada de salmão de bordo de cedro e quinoa de coco

Salada de salmão de bordo de cedro e quinoa de coco

A versão amigável de Aidan e Ava para crianças.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais