Home Comida Cupcakes de rum de coco de baunilha com cobertura de creme de manteiga de Guayaba

Cupcakes de rum de coco de baunilha com cobertura de creme de manteiga de Guayaba

by admin

Estou de volta à FoodAtick e espero que todos vocês tenham gostado da minha deliciosa comida na semana passada. Pela primeira vez, blogueira, ela fez um trabalho incrível, obrigado Jen!
Neste último sábado eu participei da Food Bloggers Bake Sale para compartilhar nossa força sem Kid Hungry. Eu tive o privilégio de conhecer Renee Joslyn, que é uma mulher do sul da Flórida que deixou seu trabalho no governo por muitos anos para fazer geléia! Sua geléia é feita a partir de qualquer que seja a época na época e os sabores variam de guayaba ao mojito de mirtilo. Ela chama sua obra-prima de Freakin Flamingo e os sabores são simplesmente deliciosos! Eu sei disso porque eu tenho que comprar um pacote de amostras dessas guloseimas e usar sua geleia de guayaba na minha cobertura para esses cupcakes de rum de coco com baunilha. Meu pacote de geléia foi o açúcar livre, mas ela tem sabores regulares também. E deixe-me dizer que esses bolinhos foram um grande sucesso, graças à geleia de Renee! Você pode verificar seu site na Freakin Flamingo e também comprar suas coisas. Apreciar!

O que você precisa (faz 24 cupcakes)
Bolos de copo
2 xícaras de farinha de trigo
1 1/2 tsps de bicarbonato de sódio
1 colher de chá de sal
1 1/4 xícaras de açúcar granulado
2/3 xícara de leitelho
1/2 xícara de Malibu Original Caribbean Rum com coco
1 ovo grande
1 gemas
1 colher de sopa de extrato de baunilha
Geada
2 varas de manteiga amolecida
4 xícaras de açúcar em pó
3 colheres de sopa de creme de leite
1/2 xícara de Freakin Flamingo Guayaba Jam

Cupcakes de rum de coco de baunilha com cobertura de creme de manteiga de Guayaba

O que você precisa fazer

Pré-aqueça o forno a 350 graus. Alinhe seus muffin panelas com forros de cupcake e reserve. Em uma tigela, peneire a farinha, o bicarbonato de sódio, o sal e o açúcar e reserve. Em seguida, em uma tigela grande, bata o leite, o rum, os ovos e o extrato de baunilha. Em seguida, adicione lentamente a farinha e bata por mais um minuto. Despeje a massa nos forros 2/3 do caminho cheio e depois asse por 20 minutos no forno. Uma vez que eles são feitos, reserve-os para esfriar. Agora para a geada apenas bater todos os ingredientes juntos. Quando você terminar de fazer o glacê e os bolinhos esfriarem, você pode congelar os cupcakes. Em seguida, adicione qualquer decoração que seu coração deseje e satisfaça!

Cupcakes de rum de coco de baunilha com cobertura de creme de manteiga de Guayaba Cupcakes de rum de coco de baunilha com cobertura de creme de manteiga de Guayaba

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais