Home Comida Queques De Manteiga De Baunilha!

Queques De Manteiga De Baunilha!

by admin

Eu sempre fui um grande fã de fotografia desde que era uma garotinha. Crescer e trabalhar com meu pai, que é um distribuidor atacadista de eletrônicos, me cercou de câmeras praticamente toda a minha vida. Por isso, não é surpresa que me tornei fotógrafo e ainda é uma paixão crescente. Comecei com fotografia de alimentos e agora comecei meu próprio negócio de fotografia de crianças chamado Natalie Atick Photography. Eu fiz meu primeiro evento no último sábado e doei uma sessão para o leilão silencioso da Children’s First Foundation USA. Desde que eu estava começando minha própria mesa para exibir o meu trabalho, decidi tratar os convidados com alguns bolinhos! Aqui está a receita e não se esqueça de ir ao Natalie Atick Photography no Facebook e curtir a página! Enviando a todos vocês um grande abraço e beijo.

Queques De Manteiga De Baunilha!

O que você precisa

1 1/4 xícaras de farinha de bolo orgânico não branqueado
1 1/4 tsps de fermento em pó
1/2 colher de chá de bicarbonato de sódio
1/2 colher de chá de sal
2 ovos
3/4 xícara de açúcar granulado
1 1/2 colher de chá de baunilha

1/2 xícara de leite evaporado

Geada

1 pacote de 8 oz de cream cheese

4 xícaras de açúcar em pó

1 colher de chá de essência de baunilha e extrato de nozes

Queques De Manteiga De Baunilha! Queques De Manteiga De Baunilha!

O que você precisa fazer

Pré-aqueça o forno a 350 graus e forre uma panela de muffin com forros de cupcakes. Em uma tigela, misture a farinha, o pó, o refrigerante e o sal. Deixe isso de lado e misture em uma tigela os ovos, o açúcar, o extrato e o leite. Então comece a adicionar lentamente os ingredientes secos aos ingredientes molhados e misture bem. Despeje a massa em cada forro cupcake cerca de 3/4 do caminho completo e depois asse os cupcakes por 20 minutos no forno. Uma vez que eles são feitos, retire-os do forno e deixe esfriar por cerca de 10 minutos. Para o glacê coloque todos os ingredientes na tigela de uma batedeira elétrica e começar a bater todos os ingredientes em baixo. Em seguida, maior a velocidade até que tudo tenha se misturado bem. Depois disso é feito colocar a cobertura em um saco de confeiteiro com ponta e congelar seus cupcakes!

Aqui está uma foto minha com os cupcakes no evento! Se você puder, por favor, vá para a Fundação Infantil e se você puder fazer uma doação, obrigado!

Queques De Manteiga De Baunilha!

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais