Home Comida Xarope de Maçã coberto com Torta de Bolo de Canela

Xarope de Maçã coberto com Torta de Bolo de Canela

by admin

Quente, delicioso e cheio de bondade de canela são as três razões pelas quais eu amo pãezinhos de canela. Não só eles são tão bons, mas podem fazer uma casa cheirar a este mundo. Então, para esta receita, decidi usar pãezinhos de canela, mas injetá-los com uma dose de boa qualidade. Apreciar!

Xarope de Maçã coberto com Torta de Bolo de Canela

O que você precisa
12 pães de canela (faça o seu próprio ou compre comprado)
1/2 copo de esmalte de bolo de canela (faça o seu próprio ou compre comprado)
1 1/2 colher de sopa de farinha de trigo
1 xícara de açúcar
1 colher de chá de canela
1 ovo batido
2 colheres de sopa de manteiga derretida
1 colher de chá de extrato de baunilha
1 1/2 xícaras de leite integral
Xarope de Maçã
2 maçãs descascadas, cortadas e fatiadas
1 colher de sopa de canela
1/2 xícara de açúcar
2 colheres de sopa de água

Xarope de Maçã coberto com Torta de Bolo de Canela
Xarope de Maçã coberto com Torta de Bolo de Canela Xarope de Maçã coberto com Torta de Bolo de Canela

O que você precisa fazer
Pré-aqueça seu forno a 375 graus. Unte uma assadeira de 10 polegadas e comece a colocar cada pão de canela no fundo da panela e pressione para formar uma crosta. Coloque a torta no forno por cerca de 8 minutos para deixar os pães cozinhar um pouco. Enquanto isso, misture a farinha, o açúcar e a canela em uma tigela. Em outra tigela misture o ovo, a manteiga e a baunilha. Em seguida, comece a misturar os ingredientes molhados com os ingredientes secos. Uma vez feito isso, adicione o leite e o esmalte e continue mexendo. Em seguida, retire sua torta do forno. Seus pães devem ser de um castanho claro. Com um garfo começam a fazer furos nos pãezinhos. Em seguida, despeje a massa de torta na torta. Os pães aparecerão enquanto o batedor vai para o fundo da panela. Coloque-o no forno por cerca de 40 a 45 minutos coberto com papel alumínio. Enquanto a torta está assando, é hora de fazer o xarope de maçã. Coloque todos os ingredientes em uma panela para o xarope de maçã. Mexa os ingredientes juntos até que o açúcar se dissolva e, em seguida, leve a mistura para ferver. Em seguida, abaixe o fogo para baixo e deixe ferver por cerca de 8 a 10 minutos ou até que o xarope engrosse. Em seguida, coloque-o de lado até a hora de usá-lo. Quando a torta estiver pronta, retire-a do forno. Cortar uma fatia de torta, despeje um pouco de calda e adicione um pouco de sorvete de baunilha (opcional) para o toque final.

Xarope de Maçã coberto com Torta de Bolo de Canela

Uma vez que você começar a assar pães de canela, todo mundo começa a correr para a cozinha, até mesmo seus animais de estimação!

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais