Home Maquiagem Milani Baked Blushes Revisão, Swatches

Milani Baked Blushes Revisão, Swatches

by admin
Milani Baked Blushes Revisão, Swatches Milani Baked Blushes Revisão, Swatches

Milani Baked Blushes varejo por US $ 7,50 para 3,5 g de produto (MSF da MAC custa US $ 28 por 9g, blushes MAC Mineralized custam US $ 23,50 por 3,5g, Laura Geller Blush-n-Brighten é US $ 31 por 9g) . Eles podem não aguentar tanto quanto o MSF da MAC, mas ainda assim são de grande valor. Estou muito feliz que as marcas de maquiagem de drogarias estejam se aventurando em novos tipos de produtos.

CLASSIFICAÇÕES

PIGMENTAÇÃO: 5/5
TEXTURA: 4/5
LONGEVIDADE: 5/5
NO GERAL: 4,5 / 5

O BOM:

  • Pigmentado
  • Dura muito
  • A maioria cria brilho bonito
  • Permanente
  • Muito acessível

Resumindo: Muito comparável ao Blush / Skin Finishes Mineralizados MAC (melhor que alguns dos tons até!) E você vai adorar se você pode lidar com um pouco de brilho!

As cores que eu possuo: Luminoso, Corallina, Rose d’Oro, Bellisimo Bronze, Terra Sole

Pigmentação (5/5) Todas as 5 tonalidades que possuo são lindamente pigmentadas.

Tons (4/5) Eles têm 9 tons permanentes, por isso é uma linha de tamanho decente. Pena que muitos desses são mais cintilantes que os do MSF da MAC!

Textura (4/5) Suave e combina muito bem. Há algumas consequências com essas que não tenho com o MAC.

Longevidade (5/5) Estes duram uns bons 6-8 horas em mim, por isso é um blush drogaria muito desgastado!

Embalagem (3/5) Um pouco no lado grudento e volumoso, mas tudo bem – vai junto com o tema ouro brilhante de Milani.

No geral (4,5 / 5) A formulação destes blushes cozidos em termos de pigmentação e poder de permanência rivaliza com os populares produtos MAC bochechos Mineralizados. Minhas únicas reclamações são de que elas são muito brilhantes! Se eles não fossem, eu amaria mais do que o meu MAC MSF! Eles também devem sair com alguns tons de marcadores… Eu adoraria ver isso.

Recompra? Só se eles saírem com tons não cintilantes!

A sombra que você necessidade : Luminoso, Rose d ‘Oro (se você estiver procurando por um dupe de MAC Stereo Rose)

Milani Baked Blushes Revisão, Swatches1) Luminoso (pêssego cintilante) -um pêssego mindinho que dá um belo brilho pigmentado às suas bochechas e pode ser construído para mais cor / mais comumente comparado ao NARS Orgasmo

2) Corallina (coral pinky brilhante) – Um lindo coral rosado que cria o mais belo pop de cor enquanto ainda é natural … Pena que os brilhos prateados são perceptíveis e não podem ser removidos. Recomendado para usar com um pincel pontiagudo para não pegar o brilho tanto. Evite aplicar muito perto das maçãs das bochechas.

3) Rose d ‘Oro (pêssego cintilante) – Um bom bobo do MAC Stereo Rose MSF, o Rose d ‘Oro cria um belo tom pêssego perfeito para a primavera / verão. Contém brilho semi-visível.

4) Belissimo Bronze (ouro pêssego brilhante) – Um olhar de pêssego-bronzeador shimmery semi-notável que adiciona um brilho de bronze em sua cara. Mais adequado para tons de pele quentes e médios, uma vez que pode ser muito laranja para as raparigas frias / justas.

5) Terra Sola (rosa rosado fosco profundo) – Esta é a única cor quase fosca da coleção e acredito que seja um especial on-line? É um tom de contorno que pode parecer muito duro para a pele clara, mas perfeito para peles meio escuras. Em mim, cria uma bela bochecha rosada esculpida – fazendo-me parecer que estou bronzeada!

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais