Home Penteados Dove Hair Therapy – Nutritivo Oil Care revisão

Dove Hair Therapy – Nutritivo Oil Care revisão

by admin

Olá! Aqui está o meu comentário de Dove Hair Therapy – Nutritivo Oil Care Express condicionador de tratamento:

Dove Hair Therapy - Nutritivo Oil Care revisãoEu usei apenas o condicionador Nourishing Oil Care duas vezes e estou completamente vendido. Meu cabelo estava seco, quebradiço, incontrolável, nodoso, repugnante, grosseiro, qualquer adjetivo para descrever o cabelo tingido se encaixava perfeitamente com o estado em que se encontrava. Consegui passar de púrpura a loira sozinha por um vigoroso clareamento e corantes permanentes, assim como você pode imaginar que não estava procurando o seu melhor.

Eu recebi uma amostra do tamanho da nova linha Dove em um pedido ASOS há algum tempo e adorei, então fiquei ansioso para experimentar o restante do intervalo. No entanto, eu também tenho tentado trabalhar com minha coleção avassaladora de materiais de beleza, por isso prometi a mim mesmo que não compraria mais. Isso foi no entanto até Vivianna fez uma excelente revisão sobre este produto e deixe-nos saber que estava em oferta no Boots no momento por apenas £ 1,68!

O tratamento Nourishing Oil Care Express funciona como um condicionador intenso. A pasta, para dar uma palavra melhor, é dividida em duas; uma fórmula branca que funciona como um condicionador e uma fórmula dourada que é uma poção intensa de todos os nutrientes que o seu cabelo pode precisar. Coloco isso depois de lavar meu cabelo e deixar que ele faça sua mágica enquanto faço outras tarefas relacionadas ao chuveiro, e depois simplesmente lavo.

O Dove Hair Therapy Nutritivo Oil Care não é muito pesado em seu cabelo, que muitas vezes é o que eu acho alguns condicionadores intensos, por isso não deixa se sentir gorduroso. Eu já voltei para a Boots e comprei mais duas dessas belezas enquanto elas ainda estão em oferta, eu não poderia recomendar mais. Meu cabelo literalmente parecia e senti como extensões de cabelo, e agora está de volta ao estado de Deusa antes de eu alcançar aquele temível alvejante.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais