Home Comida Caçarola French Toast coberto com um xarope de caramelo

Caçarola French Toast coberto com um xarope de caramelo

by admin

Eu estava tão animada para fazer este pão francês, porque eu finalmente ia fazer o meu primeiro pão de brioche. Eu estava com medo de fazer isso no começo, mas eu sempre tive um plano de backup, uma vez que há uma padaria francesa incrível por perto. Mas graças a Deus funcionou bem e a casa cheirava a bondade amanteigada de brioche. Fiz meu coração derreter, meus olhos se apaixonaram e minha boca salivou. Felizmente para mim eu me joguei fora do transe de brioche e comecei a trabalhar. Para o pão eu recebi a receita deste site e funcionou bem para mim (https://breadmakingblog.breadexperience.com/2008/08/making-brioche-rich-no-knead-bread.html). Se você tiver sua própria receita, ela vai funcionar muito bem, tudo o que você precisa é de um pedaço de pão de brioche. Espero que todos vocês apreciem esta receita e façam com que seja um dia de morrer!

Caçarola French Toast coberto com um xarope de caramelo

O que você precisa
Ingredientes de rabanada
Pão Brioche
6 gemas
2 xícaras de creme de leite
3/4 xícara de açúcar granulado
2 colheres de sopa de extrato de baunilha
Cobertura de rabanada
1 xícara de manteiga sem sal cortada em cubos
3/4 xícara de farinha de trigo
1/3 xícara de açúcar mascavo
1 colher de sopa de canela
pitada de sal
açúcar em pó para guarnecer
Xarope de Caramelo
2 xícaras de açúcar mascavo
2 varas de manteiga sem sal
1 xícara de xarope de bordo
pitada de sal

Caçarola French Toast coberto com um xarope de caramelo

O que você precisa fazer
Pegue seu pedaço de brioche e parta-o em pedaços e coloque-o em uma caçarola grande. Misture as gemas, o creme de leite, o açúcar e o extrato de baunilha. Despeje a mistura no prato e cubra com filme plástico. Refrigerar o prato durante a noite para que todo aquele creme gostoso possa mergulhar no pão. Acorde na manhã seguinte, faça alguns alongamentos e escove os dentes. Ninguém gosta de respiração matinal especialmente seus animais de estimação se você tiver algum. Agora vá pré-aquecer seu forno a 350 graus. Retire o prato da geladeira e descubra-o. Você vai fazer a cobertura para ele agora misturando todos os ingredientes de cobertura de torrada francesa menos o açúcar de confeiteiro. Não fique assustado e mergulhe nessa mistura com o seu has e misture bem. Em seguida, polvilhe-o em cima do pão de brioche e coloque-o no forno pré-aquecido por cerca de 25 minutos. Enquanto isso é assar no forno você vai fazer o xarope de bordo caramelo. Coloque uma panela pequena no fogão que foi aquecida a fogo médio. Derreta a manteiga, o açúcar mascavo e o sal até que o açúcar se dissolva. Em seguida, abaixe o fogo para fogo médio e adicione o xarope de bordo, leve-o a ferver por cerca de 3 minutos continuamente mexendo. Deixá-lo mantendo a ferver por mais 2 minutos e, em seguida, retire-o do fogo. Despeje em uma jarra e deixe esfriar completamente. Agora é hora de verificar sua torrada francesa que está assando no forno. Quando terminar, retire do forno e deixe esfriar por cerca de 10 minutos. Em seguida, enfeite o topo com um pouco de açúcar em pó. Pegue um prato cheio de torradas e, em seguida, despeje o xarope de bordo de caramelo por cima e entre num incrível transe de açúcar.

Caçarola French Toast coberto com um xarope de caramelo

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais