Home Comida Pizza de sobremesa com nozes

Pizza de sobremesa com nozes

by admin

Hoje estou muito animado para compartilhar com vocês uma das muitas colaborações com Laz do blog Lazaro Cooks. Será um ano de blog de comida no próximo mês e eu finalmente encontrei um amigo de Miami que compartilha a mesma paixão de cozinhar que eu.

Laz tem sido blog de alimentos há mais de dois anos e sua paixão por comida mostra com seus pratos ousados ​​e requintados que são banhados à perfeição! Fiquei tão honrado quando Laz me pediu para fazer um prato de colaboração com ele e além de animado para mostrar-lhe o que surgiu.

Decidimos unir o amor de Laz pela pizza e meu amor pela torrada francesa para criar a melhor sobremesa para vocês. E nós fizemos isso a tempo para o Dia dos Namorados. Esta seria uma sobremesa incrível para surpreender o seu amor com o jantar. Ou pode ser uma ótima sobremesa para compartilhar com seus filhos também.

Então, Laz e eu enviamos um e-mail para o outro com diferentes ingredientes, coberturas e idéias criativas para tornar essa pizza fora do comum. As receitas de massa e creme são a criação do cientista louco de Laz. A receita de banana é do meu post Sugar Coma French Toast que também está no meu blog. Uma vez que este é um post do Dia dos Namorados, ficamos com o tema e Laz pegou um bolo em forma de coração de Michael e fez alguns morangos cobertos de chocolate. Espero que todos gostem desta receita tanto quanto nós gostamos de colocá-lo juntos para você. Também enviando muito amor e beijos para você e sua família neste dia especial! Feliz Dia dos Namorados de Lazaro Cooks e FoodAtick.
Pizza de sobremesa com nozes

Culinária e Fotografia por Lázaro de www.lazarocooks.com

Para o creme:

4 gemas

2 grãos de baunilha divididos – ou 1 ½ colher de chá de extrato de baunilha

4 colheres de sopa de açúcar de cana

2 colheres de sopa de baunilha infundido xarope de agave

½ xícara de leite integral – bem gelada

2 xícara de creme pesado – bem gelada

Em uma tigela de vidro, bata as gemas e o açúcar até engrossar.

Bata no leite frio, creme de leite, xarope de baunilha. Adicione as sementes de baunilha. Jogue as vagens de baunilha.

Cubra com filme plástico. Geladeira por 12 horas. Sim, isso é muito tempo, mas é assim que a mágica acontece.

By the way, isso faz um monte de creme, então sinta-se livre para reduzir para metade, para atender às suas necessidades específicas.

Para o Sugar Coma Banana Topping

4 Bananas descascadas e cortadas
1/2 xícara de açúcar mascavo
4 ovos grandes
4 colheres de sopa de manteiga
1/2 xícara de xarope de milho escuro
1 xícara de xarope de bordo

1 colher de chá de extrato de baunilha

Em uma panela grande derreta duas colheres de sopa de manteiga e adicione o açúcar mascavo, nozes, xarope de milho escuro e xarope de bordo e leve a mistura para ferver em fogo médio-alto. Em seguida, traga o fogo para baixo e deixe ferver por 2 ou 3 minutos. Em seguida, adicione as bananas e o extrato de baunilha e mexa ao redor.

Receita De Massa De Pizza De Prato Profundo:

1 ½ xícara de água de nascente – (aquecida a 115 F)

Fermento seco ativo de 1 envelope

1 colher de sopa de açúcar de cana

5 xícaras de farinha de pão

2 ovos inteiros

½ xícara de azeite – (não virgem extra, ele tende a dominar a merda)

1 colher de chá de sal kosher

1 colher de canela em pó

1 colher de sopa de extrato de baunilha

Na tigela de um misturador de pé, adicione a água morna, fermento e açúcar. Deixe descansar por 10 minutos. Se dobra em tamanho e espumas, você é bom. Se não o fermento não gosta de você.

Em uma tigela de vidro, peneire a farinha, a canela e o sal marinho.

Adicione os ovos, o extrato de baunilha e o azeite à mistura de levedura.

Adicione a farinha peneirada. Misture em velocidade baixa. O tempo de mistura irá variar dependendo da sua máquina. O que você está procurando é uma massa de massa bem suave.

Divida suas bolas de massa; Eu usei 12 oz massa para a panela em forma de coração padrão. Rapidamente amasse e aperte o fundo. Coloque em uma tigela levemente untada e cubra com filme plástico. Deixe a massa a prova por 1 ½ horas.

Preparar:

Pulverize generosamente a sua assadeira com azeite de oliva Pam. É melhor você não pular este passo, se você realmente quer que ele saia da panela.

Pressione a massa para fora na panela. Aperte todos os lados para criar uma crosta.

Coloque um pouco do creme na massa. Deixe descansar por 3 minutos. A massa vai absorver um pouco de creme. Reaplique mais creme .

Solte pequenos montes de queijo mascarpone por toda a massa.

Asse a 350 F por 40 minutos.

Adicione o Azeite de Banana Coma de Açúcar .

Polvilhe com açúcar em pó.

Regue com calda de chocolate.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais