Home Comida Panquecas de aveia com banana sem glúten

Panquecas de aveia com banana sem glúten

by admin
Panquecas de aveia com banana sem glúten

Stampede está entre nós e você sabe o que isso significa, hora do café da manhã da panqueca. Eu tenho que admitir que eu realmente não gosto de panquecas. Eu acho que eles são sem gosto e eu simplesmente não gosto deles. Eu vim com esta versão sem glúten que tem gosto de um cruzamento entre biscoito de aveia e pão de banana. É delicioso e satisfaz a multidão debandada esperando o café da manhã.

Apenas mais algumas semanas de estudo e vou escrever a minha final! Este clima de verão está dificultando muito o estudo, mas estou quase lá. Espero que todos estejam entrando em algum divertimento debatido.

Panquecas de aveia com banana sem glúten

3 pequenas bananas maduras, amassadas

2 ovos

2 colheres de sopa de óleo de coco (eu usei sabor completo), aquecido

1 colher de chá de baunilha

1 colher de sopa de xarope de bordo

3/4 xícara de aveia inteira

1/2 xícara de farinha de aveia

2 colheres de sopa de linho moído

1 colher de chá de canela

1 colher de chá de fermento

1/2 colher de chá de bicarbonato de sódio

1/4 colher de chá de sal

Amasse a banana e adicione o ovo, o óleo de coco, a canela, o xarope de bordo e a baunilha. Mexa para combinar. Misture toda a aveia, linho moído, canela, sal, fermento em pó e bicarbonato de sódio, misture profundamente e depois dobre a farinha de aveia. Não misture muito onça a farinha foi adicionada. Deixe descansar alguns minutos antes de deixar cair a massa em uma frigideira.

Isso fez 9 panquecas para mim. Eles estão realmente enchendo panquecas saudáveis ​​e saborosas.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais