Home Comida Brócolis de gergelim com receita de xarope de bordo

Brócolis de gergelim com receita de xarope de bordo

by admin

Brócolis de gergelim com receita de xarope de bordo
As garotas e eu terminamos essa temporada de solteiro na noite passada. Eu nunca vi a vitória do modelo implacável vindo, quer dizer, quem teria imaginado que Ben escolheria Courtney e “a voz”. Eu estava puxando para a garota legal, mas eu acho que não estava nos cartões. A Suíça é incrivelmente bonita, então não é um completo desperdício de três horas da minha vida.

Para o grande finale refeição todas as senhoras trouxeram um prato para compartilhar e acabou por ser uma grande colaboração de pratos saudáveis. Este prato de brócolis, trazido por Sasha, é super fácil e tão delicioso que tive que compartilhar.
Brócolis de gergelim com receita de xarope de bordo

Sasha … não me mate por postar esta foto.

A receita é originalmente do Best of Bridge, mas eu mudei o açúcar para o xarope de bordo e reduzi a quantidade, se você gosta um pouco mais doce adicionar mais xarope. Procure o xarope de bordo mais escuro que você pode encontrar, isso significa que ele contém mais minerais, o que é naturalmente melhor para você.


Brócolis de gergelim
2 libras de brócolis picado em pequenas florzinhas
2 colheres de sopa de xarope de bordo
2 colheres de sopa de molho de soja
1 colher de sopa de óleo de gergelim torrado
2 colheres de sopa de vinagre de arroz
4 colheres de sopa de gergelim torrado

Encha uma chaleira com água e leve para ferver. Coloque o brócolis em uma panela de 9 x 13 ou prato de tamanho similar. Quando a água começar a ferver, despeje a água quente sobre o brócolis e deixe descansar por 5 minutos. Escorra a água e despeje sobre o molho de gergelim. Servir.
Brócolis de gergelim com receita de xarope de bordo

Obrigado senhoras por algumas ótimas noites de segunda-feira. Agora que o Bacharel acabou, temos que pensar em outra coisa para fazer nas noites de segunda-feira. Tenho certeza de que, se juntarmos todas as nossas cabeças, chegaremos a algo.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais