Home Moda Feminina O que vestir para um funeral

O que vestir para um funeral

by admin

Embora a definição de traje funeral apropriado varie muito em diferentes culturas e religiões, você pode querer prestar o último respeito ao falecido e sustentar sua família através de seu modesto e respeitável vestuário. Continue lendo para maneiras “vistosas” e “modestas” de parecer e se sentir apropriado.

O que vestir para um funeral O que vestir para um funeral O que vestir para um funeral O que vestir para um funeral

O que vestir para um funeral

Ao escolher sua roupa, mantenha-a elegante e formal. Isso significa que jeans skinny e shorts jeans estão fora da equação. Vestindo jeans ou a mesma roupa que você usaria para um churrasco no quintal, mostre uma grande falta de cuidado e respeito pelas pessoas que estão sofrendo por sua perda. Saias e vestidos são as escolhas tradicionais, mas calças compridas são tão aceitáveis ​​quanto forem limpas, limpas e bem passadas. Nunca use a mesma velha camisa amassada, jeans, chinelos, sandálias ou tênis. Sapatos de dedo do pé fechados não são uma obrigação, mas encobrir polonês unha néon é uma boa idéia.

O que vestir para um funeral O que vestir para um funeral O que vestir para um funeral O que vestir para um funeral O que vestir para um funeral

Mantenha sempre a modéstia em mente, pois roupas sob medida são fabulosas, mas qualquer coisa muito atraente é inadequada para comparecer ao funeral. Embora algumas religiões imponham padrões rigorosos de modéstia às mulheres, seria imperativo deixar de lado os ajustes do corpo, decotes profundos, bainhas curtas e roupas transparentes. Se uma peça de roupa for muito curta ou muito transparente, você deve colocar uma capa externa como um casaco decente, capa impermeável, blazer, cardigã e outros para manter sua pele coberta e sua roupa apropriada para funeral.

O que vestir para um funeral




O que vestir para um funeral O que vestir para um funeral O que vestir para um funeral

Enquanto o preto ainda é melhor sombra, especialmente para a família imediata do falecido, como convidado, você tem mais opções, desde que as cores são moderadas, conservadoras e respeitosas para o evento. Vestir uma cor que não seja preta não é mais um sinal de desrespeito, desde que a cor não seja brilhante ou com padrões estonteantes. Você pode pensar em cores escuras e suaves como preto, cinza, marinho e marrom, mas pule as cores muito brilhantes, chamativas ou ousadas. Mesmo para seus acessórios e maquiagem, não deve haver cores vivas de cor, especialmente vermelhos, laranjas, verdes brilhantes, amarelos e qualquer coisa que tenha matizes brilhantes e alegres. Em muitas culturas, o vermelho brilhante é uma cor para um festival que é inadequado para um funeral.

O que vestir para um funeral O que vestir para um funeral O que vestir para um funeral O que vestir para um funeral O que vestir para um funeral

Você ainda pode usar padrões e impressões enquanto estiver pulando as cores alegres, fortes e fortes. Você ainda pode usar estampas florais e estampas de animais, mas optar por estampas domesticadas e cores suaves. Para uma escolha segura, você pode optar por listras, chevron, bolinhas, houndstooth, cheques, mantas e outros em tons neutros de preto, branco, marrom, marinho ou vermelho escuro. Mesmo que seja uma estampa clássica, mas em cores alegres, é melhor ignorá-la e optar por um conjunto de cores neutras do que parecer desrespeitoso e desconsiderado no funeral para o qual você está indo.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais