Home Moda Feminina Como usar meias com saltos

Como usar meias com saltos

by admin

Apesar de usar meias com salto conhecido por ser uma moda faux pas, quebrar essas regras de vez em quando parece uma maneira criativa e elegante para canalizar sua vibração de moda. Procurando maneiras elegantes de meias para fazer a diferença no seu estilo? Continue lendo para orientações de estilo sobre como usar meias com saltos.

Como usar meias com saltos Como usar meias com saltos Como usar meias com saltos

Desde que as meias vão bem com os tênis e os treinadores que emitem uma vibe descontraída, por que não usá-los para tornar sua típica roupa casual fresca e fresca? Pense em sua roupa casual habitual, como jeans e camiseta, bermuda jeans e uma camisa de cambraia, jaqueta militar com calções e algo que possa ser complementado por suas meias e saltos. Se você acha que as bombas e sandálias clássicas são muito formais para o seu uso na rua, use meias com elas para torná-las legais e intencionais.

Como usar meias com saltos

Como usar meias com saltos Como usar meias com saltos

Outro truque para tornar o seu estilo intencional, em vez de um faux pas de moda, use-os com estilos extravagantes e de criação de declarações, como um estilo emprestado de meninos ou um estilo moleque. Você pode ostentar um terno boxy, jaqueta ou até mesmo um smoking para torná-lo elegante. Ao optar por calçados, mocassins, oxfords e brogues são sua melhor escolha. Basta ir para aqueles com saltos mais altos do que os típicos planas. Misture-se com a cor das suas meias com a cor dos seus sapatos para evitar olhar por cima.

Como usar meias com saltos Como usar meias com saltos Como usar meias com saltos

Uma vez que você se acostumou com a sensação de uma combinação de meias e saltos, é hora de empurrar os limites, movendo-se em um território peculiar e enlouquecendo! Você pode usar combinações de meias e sapatos peculiares, escolhendo diferentes tons contrastantes, ou usar um conjunto peculiar em sua roupa como uma saia, blusa, vestido ou até mesmo acessórios. Apenas lembre-se de que, ao usar combinações de meias e sapatos para fazer declarações, proteja-se com o resto de sua roupa, mantendo-a polida e polida ao máximo, permitindo que seus pés façam toda a conversa. Por outro lado, ao usar roupas peculiares, é melhor optar por uma combinação neutra de meias e sapatos para se equilibrar.

Como usar meias com saltos Como usar meias com saltos




Como usar meias com saltos Como usar meias com saltos Como usar meias com saltos

Estilo artístico dá aquela vibe de “menina da escola” que vai bem com suas meias e declaração de saltos. Pense em blusas com gola, jaquetas do time do colégio, camisas com botões, saias plissadas, cardigã, blazer, bermuda e outras que possam parecer complementares com o visual criativo que você está tentando criar. Sinta-se à vontade para adicionar um pouco de sombra com suas meias, ou até mesmo optar por uma estampa clássica para torná-la mais elegante.

Como usar meias com saltos Como usar meias com saltos Como usar meias com saltos Como usar meias com saltos

Para um visual chique, escolha combinações neutras em suas meias e saltos como preto-e-nu, cinza e preto, marrom e cinza ou preto e branco. Use-os com elegantes camisas de botão, blusas justas, tops femininos ou até mesmo vestidos com estampas criativas e cores alegres.

Como usar meias com saltos Como usar meias com saltos Como usar meias com saltos Como usar meias com saltos

Se você adora um visual sofisticado, mas não sabe ao certo como seria um par de meias e saltos, relaxe ao se tornar monocromático a seus pés. Meias pretas com sapatos pretos, meias cinzas com sapatos cinza, meias brancas com sapatos brancos e meias nuas com sapatos nude são ótimas combinações que o manterão polido e limpo. Não exagere com as cores, pois tudo que você precisa é de algumas meias transparentes que adicionam um toque sutil de glamour ao seu look. Mantenha o resto de sua roupa leve e descomplicada, como usar um vestido xadrez preto e branco com um par de meias pretas e sapatos ou usar uma roupa neutra com um par de meias e sapatos nus. E, se tudo é bastante monocromático, traga um toque de cor na forma de um cinto, um broche ou um chapéu para quebrar o visual.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais