Home Moda Feminina Estilo de jeans mais lisonjeiro para você

Estilo de jeans mais lisonjeiro para você

by admin

Embora, às vezes, comprar cada estilo de jeans para mostrar seu estilo pareça muito tentador, é preciso lembrar que o tipo de corpo diferente precisa de diferentes estilos de jeans para embelezar a figura. Quando você não consegue encontrar o estilo perfeito para o seu tipo de corpo, você pode acabar com o par errado que só irá acentuar suas falhas em vez de seus ativos. Então continue lendo para ótimas orientações para escolher o estilo de jeans mais lisonjeiro para você.

Figura de ampulheta

Estilo de jeans mais lisonjeiro para vocêEstilo de jeans mais lisonjeiro para você Estilo de jeans mais lisonjeiro para você

Como a figura da ampulheta é a mais sexy de todos os tipos de corpo, as mulheres com essa figura têm a sorte de vestir quase qualquer coisa e ficar bem nela. A melhor característica que uma figura de ampulheta é as curvas. Quanto mais curvada você é, mais você precisa de jeans que são cortados mais alto nas costas para caber em seu assento e mantê-lo coberto. Procure uma cintura com contornos para acentuar a sua cintura pequena. Para acentuar suas curvas e manter sua cintura esbelta, escolha um par de jeans largos ou de cintura alta. Além de mostrar suas curvas sensuais, isso também ajuda a alongar as pernas para que você fique mais elegante.

Estilo de jeans mais lisonjeiro para você

Estilo de jeans mais lisonjeiro para você Estilo de jeans mais lisonjeiro para você Estilo de jeans mais lisonjeiro para você Estilo de jeans mais lisonjeiro para você

Já que você quer que seu jeans abrace suas curvas, não as esmague e contorne, escolha um estilo com linhas retas que proporcionem um equilíbrio agradável com as curvas. Use jeans esticados para ajudar a suavizar as linhas do seu corpo e abraçar as curvas e um par que é ajustado nos quadris com pernas retas que alongam e alongam sua figura. Jeans skinny e jeans de corte boot também são ótimos para esta figura, desde que sejam mid-cut ou mesmo de cintura alta. Para embelezar melhor seus quadris, escolha uma perna cônica em vez de uma magra, com coxas mais largas e tornozelos menos estreitos.

Figura em forma de pêra

Estilo de jeans mais lisonjeiro para você

Uma vez que a mulher em forma de pera é caracterizada por quadris e coxas mais cheios, eles devem evitar jeans que sejam estreitos nos extremos e aqueles que se ajustam muito apertados, pois isso só torna a parte de baixo maior e também irracionalmente menor. Em vez disso, escolha um flare low-rise e uma perna afilada, mas não estilos apertados que criem um equilíbrio geral, o que ajuda a minimizar a sua metade inferior mais pesada.

Estilo de jeans mais lisonjeiro para você

Procure por uma cintura com contornos e um aumento mais alto nas costas do que na frente, onde o cós deve bater no quadril ou no umbigo. Então, não vai cortar o corpo no ponto mais largo. Você pode adicionar um cinto solto sobre sua camisa para criar a ilusão de uma cintura. Um top de cor clara que atinge logo abaixo do ponto mais largo de seus quadris ajuda a criar equilíbrio. Lavagens escuras de jeans são mais emagrecedoras do que leves.

Estilo de jeans mais lisonjeiro para você




Estilo de jeans mais lisonjeiro para você

Jeans que é muito grande na cintura, fazendo com que o tecido aumente. Em vez disso, procure jeans com as pernas retas e um tecido leve que vai cobrir bem. Estilos de jeans que pendem direto dos quadris para os tornozelos estão bem. Melhor ir para acabamentos simples e evitar efeitos de desbotamento que só enfatizam partes específicas do corpo. Além disso, optar por estilos de calças que têm bolsos traseiros como jeans muito simples também podem fazer seus quadris parecerem mais largos. Os jeans de corte na bota são projetados de modo que os quadris sejam um tamanho maior que a cintura.

Figura em forma de maçã

Estilo de jeans mais lisonjeiro para você Estilo de jeans mais lisonjeiro para você Estilo de jeans mais lisonjeiro para você Estilo de jeans mais lisonjeiro para você

Se você é arredondado na cintura e sua parte superior do corpo é maior que a metade inferior, então você é uma mulher em forma de maçã. Selecione um aumento moderado, que é de cerca de oito a nove centímetros de crotch para cintura para que ele cubra sua área de problema. Procure um estilo que lhe toque na metade da cintura, ao redor do seu umbigo, ou um pouco abaixo dele, pois um estilo de cintura alta só acentuaria sua barriga se você fosse em forma de maçã. Além disso, evite calças jeans de baixo crescimento que possam causar um pouco de transbordamento de barriga para você. Basta olhar para uma cintura larga que ajuda a manter seu estômago sem apertar a pele. Jeans cortados na bota que são cortados generosamente pela cintura e têm pernas levemente alargadas ajudam a compensar a largura ao redor do seu meio.

Estilo de jeans mais lisonjeiro para você Estilo de jeans mais lisonjeiro para você Estilo de jeans mais lisonjeiro para você

Ao optar por lavar jeans, vá para uma lavagem escura, que é visualmente emagrecimento, e denim grosso que prende você para evitar um top muffin. Além disso, evite pregas, bolsos ou outros detalhes ao redor da cintura e dos quadris, pois todas essas coisas chamam atenção para o meio. Sempre aponte para uma silhueta suave e elegante quanto possível.

Figura reta

Estilo de jeans mais lisonjeiro para você Estilo de jeans mais lisonjeiro para você Estilo de jeans mais lisonjeiro para você Estilo de jeans mais lisonjeiro para você Estilo de jeans mais lisonjeiro para você

Se o seu corpo está em linha reta para cima e para baixo, e você é alto, você definitivamente pode arrasar estilos longos e lisos de pernas retas. Mas, tenha cuidado, como jeans com um pouco de bagginess nas costas pode achatar sua forma. Então, fique com um par de jeans que tem um ajuste mais fino e apertado, como jeans skinny ou jeans de namorado em estilos mais ajustados. Além disso, pule bolsos planos e vá para bolsos de fenda que mostram a curva natural do lado de trás, bem como bolsos com uma aba adicionar um volume extra.

Estilo de jeans mais lisonjeiro para você Estilo de jeans mais lisonjeiro para você Estilo de jeans mais lisonjeiro para você Estilo de jeans mais lisonjeiro para você

Se você quiser a ilusão de curvas, experimente jeans desgastados, pois ele chama atenção para os quadris e para a extremidade traseira e evita jeans super baixos. Embora você possa usar um low-rise moderado, ir longe demais fará você parecer boxy. Pregas, bolsos soldados, enfeites ou presilhas criam largura e volume que podem fazer sua figura parecer mais feminina e não infantil. Você também pode optar por uma calça jeans de cintura baixa ou um flare para criar uma silhueta mais curva de cima a baixo.

Agora que você já sabe quais estilos de jeans favorecem você, sinta-se à vontade para escolher seu estilo perfeito e mostrar o que você tem.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais