Home Moda Feminina Como se vestir o tipo de corpo de pêra

Como se vestir o tipo de corpo de pêra

by admin

O tipo de corpo em forma de pêra é provavelmente a forma mais desafiadora de se vestir. Definida por uma metade inferior maior do que a metade superior, as mulheres em forma de pêra carregam bits extras ao redor da área do quadril e da coxa, e podem ser geralmente curvilíneas. Uma grande coisa, a cintura desta forma é relativamente pequena e bem definida como a linha do ombro é mais estreita que a largura dos quadris e coxas. Se você está procurando maneiras de criar proporções convencionalmente lisonjeiras que equilibram as partes superior e inferior de seu corpo, continue lendo para truques de estilo sobre como vestir o tipo de corpo de pêra.

Como se vestir o tipo de corpo de pêra

Como sua cintura lhe dá aquela curva lisonjeira, você deve estar sempre inclinado a definir sua cintura e criar uma aparência bem ajustada no topo, chamando a atenção para cima com seus topos, definindo a cintura com cintos, sem enfatizar o fundo com saias e alongando. a linha da perna.

Como se vestir o tipo de corpo de pêra Como se vestir o tipo de corpo de pêra Como se vestir o tipo de corpo de pêra

Como se vestir o tipo de corpo de pêra Como se vestir o tipo de corpo de pêra

Ao escolher estilos de roupas, entender que o volume nas áreas do quadril e da coxa é a sua melhor escolha, pois elimina o apego e o mau ajuste nessa zona. Ir para estilos que seguem sua forma natural como vestidos que são montados na cintura e volumosos até a bainha. Estilos de vestido, como estilos drapejados assimétricos, vestidos de ajuste e flare, vestidos de envoltório, vestidos de império, e até mesmo de vestidos de bainha ajustada ficam ótimos em você. Vestidos com detalhes no peito, ou um vestido com decote em V que cubra a parte de baixo em uma silhueta suave em linha A, são ideais. Vestindo um vestido formal que acentua em vez de diminuir a ênfase em seus quadris proporcionalmente maiores é ótimo, desde que você escolha um tecido com trecho para criar um ajuste mais indulgente sobre o quadril e coxa.

Como se vestir o tipo de corpo de pêra Como se vestir o tipo de corpo de pêra Como se vestir o tipo de corpo de pêra Como se vestir o tipo de corpo de pêra

Chame a atenção para cima com os seus topos para afastar o foco dos quadris. Uma vez que você tem cinturas relativamente pequenas, mostre essa parte do corpo, optando por tops que são moldados na cintura. Os tops de malha com a definição de cintura funcionarão desde que não lhe proporcionem um tampo de muffin. Se isso acontecer, basta optar por um ajuste ligeiramente fluido que está no lado solto de sob medida, mas dá-lhe forma. Tops com decote em v se camisas, blusas, malhas ou camisetas alongam o pescoço, minimizam o busto e chamam atenção para sua cintura fina. Se você tem topos soltos, você pode adicionar um cinto de cintura para uma ótima definição. Vestindo uma cor atraente ou detalhes no topo chama o olho para cima, como babados, zíperes, enfeites, apressando-se, largos punhos, mangas sino, grandes coleiras e tal que podem ser suas opções.

Como se vestir o tipo de corpo de pêra




Como se vestir o tipo de corpo de pêra Como se vestir o tipo de corpo de pêra Como se vestir o tipo de corpo de pêra Como se vestir o tipo de corpo de pêra

Para a parte de baixo, seja uma saia, shorts ou calças, escolha os sólidos escuros que são visualmente mais emagrecedores do que os de cor clara ou estampados. Para saias, vá para saias plissadas com painéis ou costuras, saias de trompete, saias de lápis na altura do joelho e evite saias com corte diagonal e versões com linhas de corte horizontais. Para calças e calções, mantenha-o simples, simplificado e bastante estruturado para poupar o interesse visual dos seus tops. Estilos de corte de inicialização adaptados são provavelmente a forma mais lisonjeira como o flare na bainha equilibra a largura nos quadris. Os encaixes curvados que são mais espaçosos no quadril e na coxa são perfeitos para você assim como os ajustes skinny no olhar fluido em vez do corpo com um. Além disso, o uso de calças mais compridas elimina o apego, então vá para o jeans do namorado, calças de harém folgadas, calças de trilha, calças de tricô casuais, e tal.

Como se vestir o tipo de corpo de pêra Como se vestir o tipo de corpo de pêra Como se vestir o tipo de corpo de pêra Como se vestir o tipo de corpo de pêra

Você pode revestir suas roupas para adicionar interesse visual à sua cintura, como um casaco, jaqueta, blazer, bolero e terno que pode ser lisonjeiro para você. Jaquetas estruturadas com bainhas curvas mais longas nas costas são lisonjeiras porque a linha assimétrica da bainha na coxa fica visualmente esbelta na área do quadril. Basta usar o seu vestuário aberto em vez de fechado para criar uma linha vertical no centro do corpo, que é muito emagrecimento.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais