Home Moda Feminina 5 dicas de estilo Amal Alamuddin-Clooney para pensar

5 dicas de estilo Amal Alamuddin-Clooney para pensar

by admin

Advogado, esposa de troféu e ícone da moda – estas são apenas algumas das palavras que descrevem a linda Amal Alamuddin-Clooney. Se você quer ser tão gracioso quanto a sortuda patroa, então siga estas dicas no estilo Amal Alamuddin-Clooney.

Leve para casa com monocromático

Alguns diriam que monocromático é chato, mas não de acordo com o livro de dicas de estilo Amal Alamuddin-Clooney! A bela camada consegue ampliar seu visual monocromático adicionando elementos de estilo únicos e coloridos ao longo do caminho. Então, se alguém lhe disser que o monocromático é tedioso, não acredite nela! Na verdade, é a melhor maneira de parecer elegante ala Amal.

5 dicas de estilo Amal Alamuddin-Clooney para pensar5 dicas de estilo Amal Alamuddin-Clooney para pensar

Afie o tom

E se Amal não estiver com disposição para monocromático, ela ainda faz questão de parecer deslumbrante em um traje de tom. Para agitar as dicas do estilo Amal Alamuddin-Clooney, lembre-se de usar roupas de uma família de cores em geral. Mais importante, não se esqueça de usar acessórios em tons neutros para selar o visual.

5 dicas de estilo Amal Alamuddin-Clooney para pensar 5 dicas de estilo Amal Alamuddin-Clooney para pensar

5 dicas de estilo Amal Alamuddin-Clooney para pensar

Preto e Branco = Tudo bem!

Talvez seja a natureza dela como advogada que faz de Amal uma cômoda mal-humorada. E fiel à sua profissão, Amal é frequentemente vista em conjuntos negros e brancos. Embora possa parecer chato para alguns, seguir estas dicas de estilo Amal Alamuddin-Clooney pode fazer você parecer impecável em B & W! Para alcançar o visual do adorável advogado, adicione algumas cores em sua roupa. Não machucaria usar sapatos exclusivos também.

5 dicas de estilo Amal Alamuddin-Clooney para pensar 5 dicas de estilo Amal Alamuddin-Clooney para pensar 5 dicas de estilo Amal Alamuddin-Clooney para pensar

Combine-o

Conjuntos de correspondência são toda a raiva hoje em dia. Além de Amal, um bom fã de tais separações é Taylor Swift. Então, se você quiser parecer tão arrojado como esses ícones da moda, então siga as dicas do estilo Amal Alamuddin-Clooney de usar conjuntos de combinação polidos. O que é ótimo sobre essa roupa é que você não precisa se preocupar em misturar e combinar as coisas. Tudo que você precisa fazer é jogar alguns acessórios fofos para completar uma aparência elegante.

5 dicas de estilo Amal Alamuddin-Clooney para pensar 5 dicas de estilo Amal Alamuddin-Clooney para pensar

Mantenha simples

Embora as últimas tendências da moda sejam divertidas, saiba que você nunca pode errar com uma roupa simples. Essa, na verdade, é uma das dicas mais importantes do estilo Amal Alamuddin-Clooney a seguir. Mesmo com o enorme closet e a enorme conta bancária, Amal sabe quando mantê-lo simples. Lembre-se, você não precisa usar todo o frou-frou para ter uma boa aparência – especialmente se a situação não exigir isso. Na maioria das vezes, um traje simples pode fazer você parecer elegante sem esforço – como Amal.

5 dicas de estilo Amal Alamuddin-Clooney para pensar




5 dicas de estilo Amal Alamuddin-Clooney para pensar

Créditos fotográficos:

instyle.com, buzzfeed.com, dailym.ai, thezoereport.com, eonline.com, harpersbazaar.com, vogue.com, thesimplyluxuriouslife.com

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais