Home Penteados LOréal Préférence Wild Ombrés No1 comentário

LOréal Préférence Wild Ombrés No1 comentário

by admin

Eu queria Ombre ou mergulhar tintura de cabelo, o que você preferir chamá-lo, eu prefiro Ombre assim indo para isso, por um longo tempo, mas porque eu tinha cabelo muito curto, eu sabia que nunca iria funcionar para mim. Eu esperei por bem mais de um ano e meu cabelo finalmente tornou-se bastante decente, então eu não podia esperar por Ombre. Apenas na hora certa eu vi este pincel L’oreal Preference Wild Ombre no kit Dip Dye e pensei que seria perfeito para mim, como eu sou totalmente novo para os truques de Ombre.

LOréal Préférence Wild Ombrés No1 comentário LOréal Préférence Wild Ombrés No1 comentário LOréal Préférence Wild Ombrés No1 comentário LOréal Préférence Wild Ombrés No1 comentário

LOréal Préférence Wild Ombrés No1 comentário LOréal Préférence Wild Ombrés No1 comentário

Portanto, há 3 versões diferentes para escolher, Ombre nº 1 para cabelos castanhos claros a castanhos escuros, Ombre nº 2 para cabelos louros escuros e castanhos médios e Ombre nº 3 para cabelos loiros até louros escuros. Vendo como meu cabelo natural é castanho chocolate escuro eu fui com Ombre No 1.

Este é um kit tão rápido e fácil de usar, provavelmente um dos corantes mais fáceis que eu já usei, você obtém tudo o que precisa na caixa, incluindo o pincel muito útil, apenas dê uma hora e terá cabelo Ombre fabuloso!

Tudo o que você faz é separar seus cabelos em duas seções e trazer todo o seu cabelo para frente, misturar o corante e simplesmente espremer o corante no pincel e, em seguida, apenas escovar o produto no cabelo, começando pelo queixo ou pela orelha. O nível que você escolhe é totalmente sua e tudo depende de quanto de efeito ombre você quer, eu comecei no meu queixo como eu não queria muito de um ombre, mas o suficiente, se você entender o que eu quero dizer. Você então apenas aplica mais corante em suas mãos com luvas e aplica-se às pontas do seu cabelo apenas para dar um contraste mais claro. Em seguida, basta esperar de 25 a 45 minutos, dependendo da intensidade da luz e observar a mágica acontecer. Eu só deixei o meu por 25 minutos, como foi a minha primeira vez tentando, eu pensei que esta era a opção mais segura. Estou muito feliz com a cor que me deu, então 25 minutos foram definitivamente perfeitos para mim. Uma vez que seu tempo acabou, basta lavar o cabelo com água morna e depois lavar o cabelo com o xampu fornecido, seco e estilo e voila.

Lindo cabelo Ombre simples !!

Eu amo tanto o meu e estou incrivelmente feliz com os resultados, eu posso até ficar um pouco mais leve em algumas semanas, o que você acha?

Eu realmente amo a minha cor de cabelo natural, então esta é uma ótima maneira de mudar o seu estilo, mas ainda mantém a mesma cor.

Por £ 6,99 esta é uma maneira tão barganha de criar seu próprio cabelo Ombre, eu sei que alguns salões podem cobrar uma quantia ridícula para fazer isso profissionalmente, mas realmente tudo que você precisa é este kit rápido e simples!

Eu também estou muito chocado que meus fins não estão esgotados e ainda em bom estado.

Você tem cabelo Ombre? Você gosta de cabelo Ombre?

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais