Home Moda Feminina Como escolher a saia mais lisonjeira para você

Como escolher a saia mais lisonjeira para você

by admin

Saias completas são uma das saias mais femininas e elegantes para optar por. Mas, se você não for cuidadoso ao usá-las, poderá correr o risco de todo o seu corpo parecer tão largo quanto as coxas. Para usar este estilo de saia com sucesso, você deve estar ciente de criar uma forma de ampulheta equilibrada com o ajuste certo e estilo perfeito de saia cheia para você.

Independentemente de estarem embutidas com godet, com camadas de tule, plissadas em caixas, reunidas, plissadas, com painéis ou folhos, as saias largas são convencionalmente femininas e dramáticas enquanto se movem enquanto você caminha e balança de um lado para o outro. No entanto, as saias completas são mais complicadas, especialmente se forem feitas de tecidos duros ou se você não quiser dobrar seus tops em saias. Seja qual for o estilo que você deseja, lembre-se de que seu objetivo final ao usar esse estilo de saia é definir sua cintura. Caso contrário, você parecerá disforme ou mais pesado do que você.

Como escolher a saia mais lisonjeira para você Como escolher a saia mais lisonjeira para você Como escolher a saia mais lisonjeira para você Como escolher a saia mais lisonjeira para você

Para destacar a sua cintura, você tem que encontrar um top que é curto e apertado o suficiente para fazer o trabalho como usar tops soltos sobre uma saia cheia é “saco-like” e não lisonjeiro para todos. Em vez disso, escolha um visual de ajuste e brilho que seja mais polido e elegante. Quando se trata de usar uma saia completa com roupa exterior, mantenha estilos recortados ou apertados. Além disso, uma cintura pode ser criada simplesmente dobrando-a em um top. Saias cheias tradicionalmente ficam na altura da cintura, por isso, se você estiver usando blusas mais compridas e soltas, pode prendê-la na saia para ter uma aparência equilibrada. Você pode colocar uma camisa de botão, usar uma camiseta dobrada ou não enfiada, ou colocar uma jaqueta abotoada sobre um tampo de camadas. Para evitar caroços e inchaços, certifique-se de que a saia não se acumule muito na cintura. Basta brincar com o equilíbrio e as proporções para criar a aparência desejada.

Como escolher a saia mais lisonjeira para você Como escolher a saia mais lisonjeira para você Como escolher a saia mais lisonjeira para você

O uso de cintos é uma ótima solução para uma saia completa para mostrar a cintura, para que você não precise necessariamente dobrar sua blusa. A vantagem de fazer isso é que a cintura é apertada e o topo mais longo achata a plenitude da saia sobre os quadris e coxas. No entanto, se você tiver um peito grande, deve estar atento ao uso de cintos. Porque sempre que você encurta uma área do corpo com roupas, você faz com que essa área pareça maior do que já é. Se você tem um peito grande e uma cintura longa, sua cintura ainda pode parecer mais curta do que é devido ao tamanho do seu busto. E, ao encurtar ainda mais a cintura com um cinto, sua cintura é encurtada ainda mais, fazendo com que seu busto pareça desproporcionalmente maior do que é. Assim, para uma solução rápida, opte por cintos mais finos e evite cintos muito largos ou cintos coloridos contrastantes, pois isso pode afetar as proporções do seu corpo.

Como escolher a saia mais lisonjeira para você Como escolher a saia mais lisonjeira para você Como escolher a saia mais lisonjeira para você

Você também deve conter as coxas como se estivesse usando roupas soltas e fluidas em suas áreas mais pesadas do corpo, os quadris e coxas maiores tomam a forma que o fundo solto toma. Você tem que lembrar que roupas grandes e largas só fazem você parecer grande e folgado. Então, quando usar saias largas, você pode obter algum apoio através do shapewear, enquanto mantém a saia presa entre as pernas quando você anda. Além disso, você pode ir para jaquetas em forma ou cardigans que têm forma na cintura.

Como escolher a saia mais lisonjeira para você




Como escolher a saia mais lisonjeira para você Como escolher a saia mais lisonjeira para você Como escolher a saia mais lisonjeira para você

A escolha de uma saia completa com o comprimento certo para você pode fazer toda a diferença no que diz respeito à aparência elegante e polida. Portanto, ao escolher as saias completas, escolha as que caem na parte mais fina da perna, geralmente acima ou abaixo dos joelhos. Se eles estiverem encolhidos até a parte mais larga de suas pernas, eles aparecerão opticamente maiores do que realmente são e você parecerá mais pesado e ficará mais baixo. Embora as saias completas em comprimentos mínimos sejam uma ótima aparência para aqueles que gostam de mostrar suas pernas, elas só podem tornar sua moldura mais pesada se você tiver a forma de uma pêra. Por outro lado, evite saias completas que sejam muito longas, pois elas podem sobrecarregar sua figura.

Como escolher a saia mais lisonjeira para você Como escolher a saia mais lisonjeira para você

As saias completas podem fazer com que mesmo as pessoas mais altas pareçam curtas, se não estiverem vestidas corretamente. Tenha em mente que sempre que você alongar uma parte do seu corpo, você também ficará com a área. Então, se você está com pernas pesadas ou não, acrescente o comprimento ao quadro com faixas verticais ou saltos nus, pois quanto mais você olha, mais magra fica a aparência. Em segundo lugar, se você tem pernas grandes, fique longe de tiras de tornozelo, pois só vai cortá-lo. Um par de sapatos que combinam de perto com a cor de suas pernas criará uma linha de perna mais longa. Então, seu corpo ficará mais equilibrado e mais alto.

Agora que você já sabe como escolher o estilo de saia mais lisonjeiro para você, fique à vontade para procurar saias completas que possam definir sua personalidade e seu estilo de vida.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais