Home Comida Polpa de Butternut Assada em Bordo

Polpa de Butternut Assada em Bordo

by admin

polpa de butternut assada em maple: Polpa de Butternut Assada em Bordo

Eu tive essa abóbora no meu balcão pelo que deve ser quase um mês agora. As pessoas continuavam me dizendo que a abóbora é deliciosa, mas depois de tentar algumas vezes, de maneiras diferentes, eu não consegui entrar nela. Aquele maldito squash no balcão estava me provocando, então eu finalmente decidi fazer algo sobre isso. Folheei alguns dos meus livros de culinária e a inspiração surgiu quando vi a abóbora assada na mesa de bordo de Ina Garten, Back to Basics. Este foi o meu ponto de viragem, quando finalmente descobri o que as pessoas estavam a falar… a abóbora é deliciosa! Polpa de Butternut Assada em BordoTal como acontece com a maioria das minhas receitas favoritas (isto é certo para se tornar um) squash butternut assado maple é simples. Simplesmente cubra os pedaços de abóbora com xarope de bordo e azeite de oliva, polvilhe com sal e pimenta e misture uma cabeça de alho para dar sorte. Então, cerca de 20 minutos depois, adicione alguns pedaços de pancetta e alecrim, e deixe cozinhar por mais 20 minutos. Você é cozinha vai encher com os cheiros gloriosos de bondade de alho mapley.

Quando meu cronômetro finalmente zumbiu, Aaron e eu estávamos prontos para cavar. Eu trouxe um pouco de pão para que pudéssemos espalhar o alho assado sobre ele, algo que eu não posso acreditar que eu nunca tenha feito antes. Quando dei minha primeira mordida, foi amor. É isso aí! É disso que todo mundo está falando! O squash foi incrivelmente suave, mas não cozido demais e mole e teve um adorável sabor salgado com uma sugestão doçura. Os pequenos pedaços de pancetta crocantes e salgados trazem um bom contraste ao sabor e textura da abóbora. No próximo fim de semana, eu vou pegar uma abóbora, mas desta vez não vai ficar no balcão por um mês.

Receita de Abóbora Butternut Assada em Bordo:

serve 4-6 como um lado, 2 como uma refeição
adaptado de Ina Garten’s Back to Basics

1 grande abóbora, descascada, sem sementes e cortada em cubos de 1 polegada
1 cabeça de alho, separada mas não descascada
2 T de azeite
2 1/2 xarope de bordo
1 t sal kosher
1/2 t de pimenta moída na hora
2 oz de pancetta em fatias finas
1 T alecrim fresco, finamente picado
pão francês, para servir

Preaqueça o forno a 400 °

1
Coloque a abóbora e os dentes de alho inteiros e com casca em uma tigela.
2
Misture com azeite, xarope de bordo, sal e pimenta.
3
Organize em uma assadeira em uma única camada e asse por 20-30 minutos, até que a abóbora comece a dourar, virando uma vez durante o cozimento.
4
Polvilhe a pancetta e o alecrim uniformemente sobre a abóbora e continue a assar por 20 a 30 minutos, até que a abóbora e o alho estejam macios e caramelizados.
5
Tempere para temperar e sirva quente com pão francês para espalhar com o alho assado.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais