Home Design de Unhas YSL La Laque Couture em Bleu Majorelle opini? O

YSL La Laque Couture em Bleu Majorelle opini? O

by admin

YSL raramente decepciona; na minha opinião, eles fazem alguns dos melhores cosméticos de qualidade e seriamente cobiçados no mercado. Eles parecem estar “certos” todas as vezes, e é claro que a nova linha de esmaltes, La Lacque Couture, certamente não é uma exceção a isso.

Falando em acertar, a imagem promocional não é simplesmente incrível? Homenagens mais uma torre de trinta esmaltes = amor à primeira vista!

Bem, foi para mim de qualquer maneira. Eu sabia que resistência a estes era fútil. YSL La Laque Couture em Bleu Majorelle opini? O

Com uma enorme tendência de 30 tons inspirados escolher apenas escolher um foi complicado, embora, tendo dito que havia alguns que realmente se destacaram do grupo que fez a decisão um pouco mais fácil.

Eu reduzi para esses três, Parme Grafitti (13) um lindo e cremoso lilás, Beige Leger (22), um lisonjeiro bege de tom médio e Bleu Majorelle (18) um ​​lindo azul brilhante de cobalto que como você pode ver abaixo foi lindo demais para resistir! YSL La Laque Couture em Bleu Majorelle opini? O

Inspirado e nomeado em homenagem aos jardins de Majorelle, no Marrocos, que eram de propriedade do próprio Yves St.leurant, este azul elétrico é um tom intenso e como nada que eu possuo atualmente. Na verdade, é o único azul da minha coleção.

Normalmente, as unhas azuis não são minhas coisas (a marinha é a única exceção), como eu nunca me senti confortável nos tons mais frios contra a minha pele pálida, mas a oferta da YSL é profunda o suficiente para não me lavar e brilhar o suficiente para me destacar . Em outras palavras, é perfeito. YSL La Laque Couture em Bleu Majorelle opini? O

Então, além da cor, como você pode dizer eu amo, o que mais este polonês tem a oferecer? Uma boa fórmula e um pincel muito inteligente, é isso que!

Pintar minhas unhas com a La Laque Couture é uma brincadeira e um prazer absoluto. Opaco, cremoso e seriamente suave, a fórmula se aplica como um sonho com o pincel de um toque, permitindo que você obtenha um acabamento perfeito em apenas duas camadas.

Eu sei que ter uma escova gorda não é nada novo, mas ao mesmo tempo ainda é impressionante, porque todas as marcas não fazem isso, eu não sei. Qualquer coisa que me poupa tempo, eu sou tudo.

YSL Bleu Majorelle – unha polonês azul vibrante YSL La Laque Couture em Bleu Majorelle opini? O

Já faz muito tempo desde que me impressionou com um polonês, e por £ 17, eu deveria estar, é caro, eu sei, mas estou seriamente impressionado. Esses vernizes são os Voluptes do mundo dos vernizes, cremosos, brilhantes e fáceis de aplicar, valem a pena.

Ah, mas se você gosta da sombra, mas não quer gastar uma fortuna, eu ouvi que a Baker Street da Nails Inc é similar e um pouco mais barata.

Você foi tentado a experimentar a nova linha da YSL? Quais tons você está amando?
xxx

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais