Home Maquiagem Tarte Pin Up Girl paleta de blush de 12 horas Amazon Blush REVIEW

Tarte Pin Up Girl paleta de blush de 12 horas Amazon Blush REVIEW

by admin

Tarte Pin Up Girl 12 horas Blush Palette Amazon Blush e swatches: Tarte Pin Up Girl paleta de blush de 12 horas Amazon Blush REVIEW

Olá thurrr. Então, finalmente, estou começando a postar sobre algumas das coisas que comprei na Flórida! Nós na verdade fomos fazer compras no nosso primeiro dia lá, então eu meio que retive muitos gastos “apenas no caso de” ou “E se eu ver outra coisa?” Eu não queria ir muito mal no começo do feriado e não poder comprar tudo o que eu sabia que iria querer, e considerando que eu gastava metade do meu dinheiro no duty free, eu estava tentando me comportar. Tarte Pin Up Girl paleta de blush de 12 horas Amazon Blush REVIEW

Uma coisa que eu sabia que queria comprar era um Tarte de 12 horas da Amazon Clay Blushes depois de ver como eles são bonitos e todos os elogios que eu li. Assim depois de googlar o centro comercial mais próximo com um Sephora nós fomos diretamente lá de forma que eu pudesse ir e apanhar algum! A senhora na loja foi muuuuito útil e porque era final de setembro / outubro todas as coleções de Natal estavam saindo e quando chegamos conversando e eu disse que eu estava depois de alguns blushers Tarte, ela troteou e voltou com isso! Tarte’s Christmas blush palette, eu sabia que tinha que ter isso, já que eu estava tentando comprar dois blushers “para agora” e estava achando difícil escolher, então quando eu descobri que eu poderia ter cinco tonalidades novas e exclusivas pelo preço de duas, bem, isso não era nada fácil.

Cada blush é de 0,158 oz e um blush em tamanho real é de 0,20 oz.

Tarte Pin Up Girl paleta de blush de 12 horas Amazon Blush REVIEW
Eu vou ser o primeiro a admitir que eu não sou o maior fã da embalagem, para mim parece um pouco barato e é realmente muito volumoso. Embora seja muito acolchoado e seguro, não duvido que os blushes não sejam mantidos protegidos, o que é o principal, afinal de contas. Tarte Pin Up Girl paleta de blush de 12 horas Amazon Blush REVIEW
Os dois grampos no topo da paleta são removíveis para que você possa usá-los, por mais aleatório que seja com um conjunto de blush, eu adoro isso. Eles são os pequenos pins muito fofos que eu vou usar para um penteado rápido e sem esforço. Eu particularmente adoro o pino de pérola, então é um belo toque, já que é um presente de Natal. Tarte Pin Up Girl paleta de blush de 12 horas Amazon Blush REVIEW
Tarte Pin Up Girl paleta de blush de 12 horas Amazon Blush REVIEW

Nas sombras em si, como eu disse antes, a paleta contém cinco novo e exclusivo tons. Do L-R – sem fôlego, abraçado, caprichoso, tímido e insubstituível.

Tarte Pin Up Girl Paleta de Blush Amazon 12-Hour Clay tem uma boa variedade de matte e shimmers, três matte e dois shimmers que se alternam na paleta começando com Breathless primeiro sendo fosco, abraçado um brilho e, em seguida, assim por diante.

Eu achei que as máscaras foscas poderiam ser um pouco calcárias, especialmente Breathless, mas quando elas são aplicadas elas se misturam maravilhosamente e têm uma textura muito mais suave.

Tarte Pin Up Girl paleta de blush de 12 horas Amazon Blush REVIEW

As amostras, novamente estão na mesma ordem acima, mas de baixo para cima.

Sem fôlego – é descrito como uma sombra rosa-bege e é realmente. É principalmente bege com suaves tons rosa e um acabamento fosco, descobri que o Breathless era menos pigmentado do que os outros tons e como eu disse, tinha uma textura ligeiramente mais grossa do que o resto, mas parece muito mais macio e misturável quando aplicado às bochechas. Esse tom não aparece muito no meu tom de pele, o que eu realmente gosto, porque eu acho tão usável e sutil para um tom cotidiano.

Abraçado – um tom de ameixa meio escuro com um acabamento fosco / cintilante. Provavelmente o mais pigmentado dos cinco tons e facilmente um dos meus favoritos. Eu adoro um blush brilhante, pois acho que não preciso usar nenhum marcador com eles, porque eles dão um brilho saudável à sua pele e acho que o Embraced realmente faz isso. É um belo tom e eu uso bastante especialmente para uma noitada.

Irrisório – é provavelmente o meu menos favorito dos cinco e sem soar dramático demais, mas tudo o que eu odeio em um blush é uma barbie muito suave, muito clara, rosa com um acabamento fosco. Eu não faço blushers legais, eles não combinam comigo e quando tudo isso está em um acabamento fosco, isso me deixa um pouco doente. No entanto, em si mesmo é um belo tom, só não para mim. A textura desta é a melhor das três matérias e combina muito bem.

Tímido – o segundo tom de brilho é um coral médio com tons quentes. Uma das melhores fórmulas, pois combina muito bem e não é pulverulenta nem um pouco. Ele dá um lindo brilho dourado nas bochechas e quando usado com moderação eu acho que parece tão bonito.

Insubstituível – o último matte da paleta é um rosa morno-escuro morno-escuro. Eu realmente amo esse tom, porque ele tem um toque de plummy / berry kinda ’e é muito quente, o que eu amo, especialmente para esta temporada. Embora eu ache que ele parece bastante pulverulento na pele, ele se mistura bem, mas não tão bem quanto os outros e não parece amolecer da mesma forma se isso fizer sentido.

Todos os blushers duraram bem, um dia inteiro realmente por volta das nove horas, eu não tenho certeza se eles durariam 12 horas, mas para ser honesto eu realmente não acho que eu usaria minha maquiagem por tanto tempo quanto eu sempre refizê-lo se eu fosse sair mais tarde, então para mim isso não é um grande problema, eles ainda duraram um longo tempo.

No geral eu amo essa paleta, mas estou um pouco decepcionado com a textura de alguns dos blushes, não sei se é porque eu tenho esperado por alguns blushes Tarte por um longo tempo e tenho visto todos eles sensacionalistas e então eles simplesmente não corresponderam às minhas expectativas e me surpreenderam como eu esperava que fossem ou porque em alguns comentários eu li que Tarte foi contratado e a fórmula e alguns produtos mudaram, em algumas avaliações As pessoas disseram que as texturas dos blushers são muito melhores, mas obviamente eu não posso compará-las a nenhuma.

No entanto, não é algo que me impeça de usá-los, acho que eu tinha expectativas tão altas que não achei que encontraria negativos e, para ser honesto, se houvesse um pouco de textura em pó posso ser trabalhado é sua única falha, então eu ainda sou um coelho feliz e eu ainda amo muito a paleta.

Eu tenho a sensação de que esta paleta está esgotada, foi uma exclusividade da Sephora e não está mais online, mas ainda pode estar disponível nas lojas americanas.

Você possui algum blush Tarte?

Ou esta paleta?

Quais são seus pensamentos?

Amor, Hannah x

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais